Grávida de 6 meses, mulher é presa traficando drogas
A indiciado C.A.S., mulher, 37 anos, moradora na cidade de Guaíra, foi presa pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendidos dinheiro, celular e cocaína.
Segundo o que foi informado, os Militares Marques e Barbosa, receberam uma denúncia via “COPOM” informando que a indiciada estaria traficando drogas em frente à sua casa, no bairro José Pugliesi, e na denúncia foram passadas as suas características físicas.
Diante disso os policiais foram até o local denunciado e quando lá chegaram, avistaram uma mulher com as mesmas características físicas da denúncia e ela estava com um celular na mão.
Os Militares a abordaram e a indagaram sobre a denúncia, momento em que a mulher confessou que estava com três pinos de cocaína em seus seios e certa quantia em dinheiro, vindo a retirar os pinos juntamente com o dinheiro (R$280,00 em notas diversas).
Em seguida os policiais perguntaram para a mulher se havia mais drogas dentro da sua residência e ela autorizou a entrada da equipe no interior da casa, tendo ela mesmo mostrado que as drogas estavam em cima da cama, dentro de uma bolsinha e um “bolinho” de meia cobrindo as drogas.
Foram encontrados 57 pinos com cocaína e diante dos fatos foi dada voz de prisão para a mulher, a qual está gravida de seis meses, ficando seus outros dois filhos, com idades de 5 anos e 11 anos, com a avó materna.
Na delegacia a prisão foi ratificada e a mulher levada para a cadeia da cidade de Bebedouro, onde permaneceu presa e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Pedreiro descumpre medida judicial e é preso por ameaça e violência doméstica
O pedreiro J.G.X., 39 anos, morador na Rua Jarbas Silvestrim, bairro Nova Barretos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Edenilson e Tavares, que também apresentaram na delegacia a vítima C.G.S.,
BARRETOS: Sepultamentos desta Terça-feira(11/05/2021)
Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 11/mai RITA DE JESUS FERNANDES 82 CEMITÉRIO MUNICIPAL 11/mai CLODOALDO ANTONIO TASSINARI 50 CEMITÉRIO MUNICIPAL 11/mai PEDRO ALVES DE SIQUEIRA 102 CEMITÉRIO MUNICIPAL 11/mai ALBERTO
GUAÍRA: Estudante barretense é preso após efetuar disparos com arma de fogo
O estudante V.H.T.F., 20 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo informado pelos Militares, Moleiro e Pereira, que eles receberam denúncia junto a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.