Homem é preso após agredir mulher com golpes de capacete
Policiais Militares da cidade de Colômbia, cabo Attique e soldado Raposo, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado D.A.S., 41 anos, sendo relatado pelos policiais que eles foram acionados a atenderem a uma ocorrência de agressão.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima V.T.S., mulher, 37 anos, toda ensanguentada na porta da casa, sendo ela socorrida até o Pronto Socorro da cidade e em relato ela informou que havia sido agredida pelo companheiro com golpes de capacete em sua cabeça, após um desentendimento entre eles.
Com as informações sobre o autor, os policiais saíram em diligencias e o encontraram no bairro Mutirão, estando ele com manchas de sangue e um corte no braço esquerdo.
Em seu relato o indiciado afirmou que havia discutido com a vítima por ter viajado, ocasião em que ela o agrediu com uma faca e jogou sua motocicleta no chão, momento em que ele “perdeu a cabeça” e a agrediu com um capacete.
A vítima permaneceu internada no hospital, sendo o indiciado apresentado na delegacia, onde sua prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.400,00, a qual não foi apresentada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.
Você pode gostar também
BARRETOS: ROCAM prende homem traficando drogas no bairro Alvorada
Policiais Militares integrantes da equipe da ROCAM, os Militares, Fábio Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, prenderam no bairro Alvorada, pelo crime de tráfico de drogas, um homem de 26 anos, morador
BARRETOS: Câmeras flagram ladrão furtando em interior de imóvel
As vítimas R.M., mulher, 55 anos e A.P.M.V., mulher, 23 anos, as quais são mãe e filha, respectivamente, informaram na delegacia que residem na Rua 18, bairro Ibirapuera, e segundo
BARRETOS: Ladrões vão a residência da vítima e roubam aparelho de televisão
Morador no bairro Santa Terezinha, a vítima F.P.B., 28 anos, informou na delegacia que ele publicou na internet um anúncio de venda de uma televisão pelo valor de R$1.800,00. Dois
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.