Individuo é preso vendendo cocaína em Guaíra
O indiciado W.M.S., 20 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelo sargento Igor e cabo Moleiro, pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Os policiais informaram que eles efetuavam patrulhamento pelas ruas da cidade, momento em que avistaram o indiciado saindo do portão de um casa abandonada e em péssimo estado, e quando ele avistou a viatura colocou a mão na boca.
Desconfiados, os policiais efetuaram a abordagem e em revista foram encontrados no interior da boca do indiciado, quatro pinos contendo cocaína, enquanto que no bolso de sua bermuda havia um telefone celular.
Ao ser indagado o indiciado confessou que estava vendendo os pinos contendo cocaína e que dentro daquela casa abandona havia mais um malote de drogas, ocasião em que os policiais fizeram uma varredura no imóvel e encontraram mais 164 pinos contendo cocaína, os quais estavam em uma sacolinha plástica, além de um caixinha de madeira contendo o valor de R$33,10 e um documento de identidade.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado, a qual foi ratificada na delegacia, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto que a droga e dinheiro foram apreendidos.
Você pode gostar também
JABORANDI: Lavrador é preso após agredir esposa e reagir à abordagem policial
Policiais Militares da cidade de Jaborandi apresentaram preso na delegacia de Barretos o lavrador L.R.P.V., 27 anos, sob a acusação de violência doméstica contra a sua amásia L.B.S., 18 anos.
BARRETOS: Operação policial prende maiores e apreende menor, drogas e dinheiro no bairro Santa Isabel
Um homem de 25 anos, identificado como E.J.S.M., morador no bairro Christiano Carvalho, uma mulher de 54 anos, identificada como A.M.M., moradora no bairro Santa Isabel, além do menor P.H.S.A.,
BARRETOS: Homem é internado em estado grave após ser agredido com golpes de podão no bairro Christiano Carvalho
O indiciado A.S.B.J., 38 anos, foi preso pelo crime de lesão corporal de natureza grave, sendo relatado pelos Militares, cabos Vinicius e Ricardo, que eles estavam em patrulhamento de rotina
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.