JABORANDI: Lavrador é preso após agredir esposa e reagir à abordagem policial
20 de junho de 2019 924 Visualizações

JABORANDI: Lavrador é preso após agredir esposa e reagir à abordagem policial

Policiais Militares da cidade de Jaborandi apresentaram preso na delegacia de Barretos o lavrador L.R.P.V., 27 anos, sob a acusação de violência doméstica contra a sua amásia L.B.S., 18 anos.

Segundo consta, os policiais foram solicitados, via 190, para atendimento a uma ocorrência na Rua Mastrelo, bairro São Benedito, e chegando ao local a vítima informou que havia sido agredida por seu amásio, que já não se encontrava mais no local.

Foi feito o patrulhamento pelas imediações e os policiais localizaram o indiciado em um bar, momento em que ele recusou-se a ser abordado pelos Militares, demonstrando estar bastante agressivo, não obedecendo as ordens.

Foi preciso contê-lo com uso de força física e bastão de tonfa para algemá-lo e colocá-lo no “guarda-preso” da viatura, havendo a necessidade de isso ser feito por três policiais.

O homem e a mulher foram conduzidos ao Pronto Socorro Municipal, onde ambos passaram por atendimento médico, sendo liberados, e em seguida foi dada voz de prisão ao home, sendo a prisão ratificada pelo delegado, plantonista, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Policia Militar apreende menor com maconha e cocaína no bairro América
Next BARRETOS: Motociclista sofre fraturas na perna e tornozelo ao derrapar moto

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Motociclista fica ferido em acidente

A Policia Militar foi acionada a atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargos e no local foi mantido contato com a vítima

Policial

BARRETOS: Menor é detido com droga e munição do bairro Leda Amêndola

  O menor W.D.C.F., 16 anos, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Paulino e Sichinelli, após o mesmo ter sido surpreendido na Rua José Botacini, bairro Leda Amêndola, em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta