RJ: Mulher encontra bala perdida dentro de pão
Segundo jovem, houve intensa troca de tiros na região onde é localizado o estabelecimento
A gerente de uma lanchonete no bairro do Fonseca, em Niterói, na Região Metropolitana, foi surpreendida por um projétil de arma de fogo dentro de um pão de hambúrguer, que preparava para um cliente, por volta das 2h, na madrugada desta segunda-feira.
De acordo com a jovem de 25 anos, houve uma troca de tiros na região, na noite deste domingo. “A gente costuma fechar 1h, mas pelo movimento estendemos o horário. Como já tinha passado da hora dos meninos, eu fui fazer o lanche. Quando peguei o pão, a bala caiu no meu pé. Eu comecei a tremer, fiquei muito assustada”, relata. “Quando nós olhamos para o teto, vimos que tinha vindo de lá”, completa a funcionária.
A gerente disse que mostrou o projétil aos clientes que estavam na lanchonete e eles ficaram assustados. “Eu penso que foi um livramento, porque poderia ter atingido um de nós”, conta a mulher.
Segundo a jovem, os moradores da região têm vivido uma rotina de insegurança e medo. “Nós já fomos assaltados e os tiroteios são frequentes”, revela.
Nas redes sociais, a gerente relatou o episódio para familiares e amigos:
“Reparem o livramento de ontem. Sim, uma bala perdida achou o pão de hambúrguer! Ontem a noite deu uns tiros aqui no bairro, daí o meu namorado nunca me pergunta se tá tudo bem quando de costume escuta uns tirinhos, pois já se tornou algo bem normal na nossa cidade ,olhem a conversa! Quero sumir desse planeta, esse governo descontrolado”, escreveu a jovem.
Fonte: O Dia
Você pode gostar também
Ameaça e injuria no bairro Califórnia
Um senhor de 67 anos, que se identificou como A.N.P., morador na Avenida Lourival Ribeiro de Mendonça, Jardim Califórnia, esteve na delegacia e relatou que ele tem um conhecido a
BARRETOS: Auxiliar de mecânico é ameaçado e tem veículo danificado no bairro Nadir Kenan
Estiveram no Plantão Policial a vítima J.F.V., 26 anos, auxiliar de mecânico, residente na Avenida 67, bairro Rios, e a testemunha A.L.S.L.O., 20 anos, vendedora, morador ano bairro Nadir Kenan.
BARRETOS: Dano em veículo termina em discussão e ameaça na Avenida 43
No Distrito Policial esteve o comerciante M.F.D., 40 anos, morador na Avenida 37, bairro Baroni, noticiando que por volta das 8h30, o N.A.J., 56 anos, comerciante foi até o hotel
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.