Homem é preso depois de tentar roubar caminhonete para ir a Rio Preto matar a ex-esposa
A ocorrência foi apresentada na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares da cidade de Olímpia, Reginaldo e Leolino, os quais também apresentaram preso o indiciado, D.A.S., 35 anos, pelo crime de roubo.
De acordo com os policiais, eles foram acionados pela Base, sobre um roubo mediante o uso de uma faca, e ainda de acordo com as informações, o indiciado, que é vizinho da vítima, o abordou próximo a caminhonete que pertence a vítima com uma faca em mãos.
Ocorre que a vítima não se rendeu e eles entraram em luta corporal, momento em que a vítima tomou a faca do indiciado, que por sua vez fugiu sem levar a caminhonete.
Os policiais sairam em diligência e encontraram o indiciado na casa dele, que alegou que iria utilizar o veículo para se deslocar até São José do Rio Preto, onde vive a ex-mulher com os filhos, a fim de matá-la, pois, segundo ele, a mulher não lhe autoriza ter contato com os filhos.
Também foi verificado que existem medidas protetivas de urgência em desfavor do investigado decretadas em 23/03/2023, e diante dos fatos foi dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
REGIÃO: Policiais são apedrejados por moradores durante abordagem a suspeito de tráfico
Vizinhos arremessaram pedras e paus contra a viatura no bairro Vila Maria; um policial ficou ferido. Homem foi preso por resistência e tráfico de entorpecentes. Policiais militares foram apedrejados por
BARRETOS: Idoso tem carteira furtada por desconhecida
No Distrito Policial esteve a senhora M.C.F.S., 50 anos, moradora no bairro Rios, e ela informou que seu pai está internado na UTI da Santa Casa de Barretos com AVC,
BARRETOS: Comerciante tem carteira furtada por mulheres que efetuaram compras e saques com seu cartão bancário
No Distrito Policial esteve o comerciante M.G.J., 64 anos, esclarecendo que recentemente ele havia registrado queixa sobre extravio de seus documentos, mas na verdade, ao analisar melhor os fatos, ele
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.