Investigado por estupro de vulnerável é preso por ameaça
Um homem de 32 anos, morador na cidade de Jaborandi e que é suspeito de ter abusado sexualmente de sua filha, uma adolescente de 13 anos, foi preso por ameaçar testemunhas do caso.
Segundo consta, os Policiais Militares, cabos Daniel e Pangardi Júnior, informaram na delegacia de Barretos que no mês passado foi registrada ocorrência em que o indiciado é suspeito de ter abusado sexualmente da filha e isso gerou instauração de inquérito policial em trâmite na delegacia de Jaborandi.
Desta vez, os policiais foram acionados até o bairro São Benedito, pois o homem estava proferindo ameaças contra a vítima, uma mulher de 33 anos, ocasião em que eles conversaram com a vítima e com a outra testemunha, além de outras pessoas que estavam no local, as quais afirmaram que o indiciado ameaçou a vítima dizendo “que se fosse preso iria matá-la quando saísse da cadeia”.
Os policiais então foram até o homem e ele foi abordado em frente a sua residência, e quando ele soube que seria conduzido até a delegacia, proferiu ameaças de morte contra a vítima e os policiais.
Na delegacia a prisão dada a ele foi ratificada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher perde 3 mil ao tentar comprar moto pelo Facebook
A vítima A.M.V., mulher, 51 anos, foi até a delegacia e relatou que tomou conhecimento da venda de uma motocicleta Honda Biz, ano 2022, através da rede social Facebook, ocasião
BARRETOS: Motorista fica gravemente ferido ao se acidentar em rotatória na entrada do Ibitu
Na delegacia estiveram os Policiais Militares Rodoviários, cabos Campos e Hugo, os quais informaram que eles foram acionados a comparecerem até as proximidades da entrada do Distrito do Ibitu, em
Servente é detido com celular furtado no Residencial mais Parque
O servente E.R.B., 21 anos, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, sargento Figueira e cabo Ederson, tendo os policiais informado que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando na
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.