Indivíduo é preso por furto de bebida
29 de março de 2023 652 Visualizações

Indivíduo é preso por furto de bebida

O indiciado A.M.S., 60 anos, morador na cidade de Guaíra, foi preso pelo crime de furto, sendo relatado que a Policia Militar foi acionada a comparecer até um supermercado daquela cidade e no local foi informado que os funcionários haviam flagrado o homem praticando o furto e que não é a primeira vez que o sujeito adentrava ao supermercado e subtraia bens, sendo que por vezes ele abria latas de bebidas e as consumia no próprio estabelecimento.
Desta vez ele havia furtado uma garrafa de bebida alcoólica e quando foi abordado ainda se encontrava com ela em mãos, sendo tudo filmado pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento.
Foi dada voz de prisão ao homem e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.400,00, a qual não foi saldada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Anterior Policia Militar flagra adolescente vendendo cocaína no Barretos II
Next Homem encontrado morto em porta malas de carro é identificado e já havia sido vítima de tentativa de homicídio

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrões furtam bebidas e vários outros itens em residência

Na delegacia esteve à vítima J.Q.S., 25 anos, moradora na Rua 26, centro da cidade, relatando que indivíduos desconhecidos adentraram a sua residência e furtaram de seu interior oito litros

Barretos

BARRETOS: Policia Militar prende indivíduo por tráfico de cocaína no bairro Dom Bosco

Os Policiais Militares, cabos Paulino e Junior, prenderam pelo crime de tráfico de drogas no bairro Dom Bosco, o indiciado W.R.C.T.33 anos, sendo ainda apreendidos dinheiro e pinos com cocaína.

Barretos

BARRETOS: Vítima tem 5 mil retirados de sua conta e registra ocorrência na delegacia

Na delegacia esteve a vítima C.A.S., 60 anos, e em seu relato ele afirmou que foi até o banco em que é cliente e verificou que havia sido retirado de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta