COLOMBIA :Homem é preso pescando no Rio Grande e polícia aprende peixes, arma e diversos outros objetos
19 de fevereiro de 2023 1244 Visualizações

COLOMBIA :Homem é preso pescando no Rio Grande e polícia aprende peixes, arma e diversos outros objetos

Em patrulhamento náutico pelo Rio Grande, já na cidade de Colômbia, os Policiais Militares Ambientais, tenente R. Silva, sargento Alvelan e soldado Wanderson, se aproximaram de um rancho de pesca e visualizaram algumas pessoas em atitudes suspeitas.
Após chegarem mais próximos do rancho, um dos indivíduos que lá estava, saiu pelos fundos, sendo acompanhado por um dos policiais e assim que ele chegou próximo à um veículo que estava estacionado, foi notado que havia sacolas embaixo do carro, sendo ainda possível visualizar o homem com uma sacola em mãos.
Verificando do que se tratava, os policiais encontraram pescados que haviam sido retirados do Rio Grande e em seguida, durante fiscalização em um freezer externo ao rancho, foram encontrados mais pescados nativos armazenados, sem comprovante de origem.
Ainda pelo lado externo do rancho, foi encontrado, pendurada em uma parede no interior do imóvel, uma espingarda calibre 20 e após vistoria externa e interna no rancho foram apreendidos os materiais citados e apresentados na delegacia de Colômbia juntamente com o indiciado, tendo a delegada de plantão ratificado a prisão em flagrante pelos crime de posse irregular de arma de fogo e por armazenar pescado proveniente da pesca proibida.
Os peixes estavam congelados e foram doados a uma instituição da cidade de Colômbia, sendo arbitrada fiança de um salário mínimo ao infrator, que saldou a fiança e foi colocado em liberdade para responder ao processo.

Anterior Homens são presos por furtarem herbicidas
Next COLOMBIA :Pescador é multado ao ser flagrado com peixes de tamanho inferior ao permitido

Você pode gostar também

Primeira Página

Furto em residência no bairro Los Angeles

A vítima E.F.M.P., 36 anos, esteve no Distrito Policial e informou que reside no bairro Los Angeles, e que por volta da 4:30h, ele saiu de sua casa para ir

Policial

BARRETOS: Técnica em enfermagem tem cadastro e compras indevidos em seu nome

técnica em enfermagem L.C.F.C.S., 55 anos, moradora no bairro Bela Vista, noticiou na delegacia que tomou conhecimento de que pessoas desconhecidas haviam utilizado de sua identidade para se cadastrarem em

Policial

BARRETOS: Após desentendimentos homens e adolescente se agridem em posto de combustíveis

  O ajudante de motorista P.M.S., 38 anos, morador no bairro Nova Barretos e o aposentado M.L.P., 47 anos, morador no bairro Cecap, estiveram no Plantão Policial tendo o P.M.S.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta