Policia Civil de Barretos identifica irmãos autores de furtos a estabelecimentos da cidade e prende suspeito
O homem foi preso na cidade de Uberlândia/MG e o outro permanece foragido.
A Polícia Civil de Barretos, por intermédio da Central de Polícia Judiciária, após intenso trabalho de investigação, esclareceu três grandes furtos a estabelecimentos comerciais na cidades, ocorridos nos meses de junho, setembro e outubro de 2022, respectivamente, em uma loja de ferramentas, uma loja de roupas de marca e uma loja de chinelos.
Segundo consta, após intenso trabalho de investigação, os agentes conseguiram identificar dois homens suspeitos de terem praticado os crimes, sendo dois irmãos com idades de 38 e 34 anos, e nas ocasiões dos furtos eles vieram da cidade mineira de Uberlândia e cometeram os crimes, levando as mercadorias para a cidade deles em Minas Gerais.
Diante disso, o delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, que preside a investigação, representou ao Poder Judiciário pela expedição de Mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra os dois irmãos.
Com os deferimentos dos Mandados, os policiais da CPJ de Barretos, com o apoio da DIG, DISE e GOE, comandados pelo Doutor Rafael Domingos, se deslocaram na madrugada de segunda-feira para a cidade de Uberlândia, prendendo a um dos suspeitos, além de veículo Ford/EcoSport, em nome da mãe dos irmãos, e que era utilizado nos crimes.
O outro suspeito continua foragido mas as investigações prosseguem a fim de localizá-lo e também identificar outros envolvidos, assim como o receptador das mercadorias subtraídas.
Você pode gostar também
BARRETOS: Desacato e apreensão de veículo
O investigado A.J.S.B., 25 anos, morador no bairro Sumaré, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabos Vasconcelos e Pereira, os quais afirmaram que se depararam com o investigado em
BARRETOS: Ladrões furtam a quarta escola em menos de uma semana
Mais uma escola de Barretos, desta vez escola estadual, foi furtada por ladrões que levaram televisores, máquina fotográfica e outros objetos, totalizando quatro furtos em menos de uma semana em
Vítima perde quase 30 mil ao cair em golpe na compra de veículo
Na delegacia esteve um homem de 42 anos, que se identificou como E.S.L., e ele relatou que a parte L.H.A.S., 31 anos, anunciou a venda de um veículo Honda City
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.