GUAÍRA: Câmeras flagram ladrões roubando residência e carro de idoso que está desaparecido
A ocorrência foi apresentada na delegacia de Barretos por Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabo Rogério e soldado Rodrigues, os quais também apresentaram o R.V.M., 45 anos, que reside aos fundos do terreno da residência de seu pai, senhor C.A.M., 70 anos.
Em seu relato o R.V.M., disse que ao chegar em casa, por volta das 23h50, constatou que o portão de entrada do imóvel estava aberto e ao adentrar a casa onde seu pai reside, encontrou todo imóvel remexido, vindo a dar pela falta de uma televisão de 55 polegadas, um forno elétrico e um veículo Fiat/Palio, cor azul.
Também foi observado que seu pai não estava no imóvel e então o R.V.M. ligou para sua irmã, que de costume vai todos os dias na residência de seu pai para o auxiliar em sua alimentação e também nos cuidados da casa e ela afirmou que por volta das 20 horas manteve o último contato com ele, o qual lhe informou que estava na rua resolvendo assuntos particulares.
Após falar com sua irmã o R.V.M., entrou em contato com a vizinha e ela, ao verificar as imagens das câmeras de monitoramento, constatou que por volta das 21h10, o veículo Palio estacionou em frente à casa da vítima e de seu interior saíram dois homens não identificados, usando “mascaras higiênicas de proteção ao Covid 19 “, os quais adentraram ao imóvel do idoso e depois saíram carregando o televisor, o forno e uma sacola branca.
Foram feitos patrulhamentos ostensivos pela cidade e áreas rurais, mas a vítima não nenhum objeto foram localizados, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Câmaras flagram indivíduo furtando uísque em supermercado
A ocorrência foi apresentada na delegacia pelo Policial Militar, cabo Rivelino, o qual também apresentou preso o indiciado M.S.J., 49 anos, sendo relatado que a Policia Militar foi acionada a
BARRETOS: Objetos encontrados na chácara do “tribunal do crime” haviam sido roubados em Bebedouro
Depois das prisões de nove pessoas que estavam em uma chácara na cidade de Barretos, a qual serviu como palco para um “tribunal do crime” que foi desmantelado pela Policia
Estudante diz ter sido ameaçado e agredido pelo primo no bairro Hussem Genha
Um jovem de 18 anos, que se identificou como A.M.J., morador no bairro Hussem Genha, esteve no Plantão Policial e informou que reside na mesma casa que o seu tio,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.