BARRETOS: Garoto de 14 anos é detido vendendo crack e cocaína
2 de janeiro de 2023 637 Visualizações

BARRETOS: Garoto de 14 anos é detido vendendo crack e cocaína

Um garoto de 14 anos, identificado como V.E.C.P., foi apreendido pelos Policiais Militares, tenente ima e soldado Matheus Ramos, o quais também apresentaram na delegacia dinheiro, cocaína e crack.

Em relato os policiais informaram que efetuavam patrulhamento pela Avenida Abdo Daher, quando o adolescente, que estava na via pública, tentou fugir do local assim que avistou a viatura.

Foi feito o acompanhamento e os Militares conseguiram alcançá-lo e detê-lo, e em revista pessoal foram encontrados no bolso de sua bermuda 14 pinos contendo cocaína e uma pedra de crack, além da importância de RS677,00 em dinheiro.

Questionado, o adolescente admitiu aos policiais que estava vendendo drogas e que o dinheiro era proveniente da venda de drogas que havia feito até aquele momento.

Foi dada voz de apreensão ao adolescente e na delegacia, na presença de sua mãe, o adolescente confirmou a versão dos policiais, sendo determinado que ele fosse transferido para o CAIP da cidade de Araraquara, onde permaneceu detido.

Anterior BARRETOS: Polícia Localiza veículo furtado
Next JABORANDI: Adolescente alega ter sido agredida pelo pai

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Policia Militar prende dois por roubo e recupera dinheiro e celular no bairro Santana

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Ednilson e Fernandes, que também apresentaram presos os indiciados R.A.F.J., 19 anos, auxiliar de serviços gerais, morador na Avenida 25,

Saúde

CAMPANHA: Madrinha do ‘Outubro Rosa’, Fafá de Belém alerta mulheres sobre mamografia: ‘É chato, mas tem que fazer’

Cantora encabeça campanha de prevenção feita pelo Hospital do Amor de Barretos, SP. Exame de imagem detecta o câncer em fase inicial. Chance de cura sobe para 95%, diz médica.

Policial

REGIONAL: Cuidadora de idosos é torturada durante assalto

Uma cuidadora de idosos, de 39 anos, foi torturada por bandidos enquanto trabalhava, na manhã de terça-feira (14), no centro de Potirendaba. De acordo com a Polícia Civil, os homens

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta