BARRETOS: Rapaz é preso traficando cocaína no bairro Newton Siqueira Sopa
7 de novembro de 2022 175 Visualizações

BARRETOS: Rapaz é preso traficando cocaína no bairro Newton Siqueira Sopa

O jovem M.H.S., 18 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Militares, cabos Joaquim e Pires, que eles realizavam patrulhamento ostensivo para coibir o tráfico de drogas no bairro Newton Siqueira Sopa, e quando passavam próximo a um ponto de venda de bebidas, eles flagraram o momento em que o indiciado entregava alguma coisa para uma mulher.

O local é conhecido como ponto de tráfico de drogas, e por esta razão os policiais presumiram que se tratava de venda de entorpecentes, tendo o indivíduo fugido assim que visualizou a viatura.

Foi feito o acompanhamento e ele foi abordado na Avenida João Cavalini com a Rua Cecap 2, ocasião em que trazia consigo uma sacola plástica contendo 50 pinos com cocaína, e em revista pessoal o cabo Pires localizou uma cédula R$50,00 no bolso da bermuda do capturado.

Questionado, o rapaz admitiu informalmente que traficava drogas e vendia cada pino ao valor de R$10,00, sendo dada a ele voz de prisão a qual foi ratificada na delegacia e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

A droga e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

Anterior GUARACI: Captura de procurado
Next Van furtada em Barretos é localizada e apreendida em Uberlândia/MG

Você pode gostar também

Primeira Página

Violação de domicilio e dano no Jardim dos Coqueiros

Uma mulher de 46 anos, morador ano Jardim dos Coqueiros e que se identificou como M.R.O., esteve na delegacia e informou que foi casada com o comerciante R.J.D., 40 anos,

Barretos

BARRETOS: Moto é furtada no bairro São Judas Tadeu

O pedreiro D.S., 65 anos, morador no bairro São Judas Tadeu, informou na delegacia que ele deixou sua motocicleta  Yamaha YBR 125, cor bege, ano 2003, devidamente estacionada em frente

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta