BARRETOS: Idosas registram queixa depois de pagarem por serviços não executadas em suas residências
12 de maio de 2018 1188 Visualizações

BARRETOS: Idosas registram queixa depois de pagarem por serviços não executadas em suas residências

As senhoras G.M., 64 anos, moradora na Avenida 29, centro da cidade e M.A.L.M., moradora no bairro Nadir Kenan, relataram no Plantão Policial que um homem de nome “Vanderlei”, conhecido pela alcunha de “Branco”, realizava serviços de jardinagem na casa da senhora G.M., quando veio a lhe dizer que também tinha prática em serviços de pedreiro.

Ao saber disso, ficou combinado entre ele e a vítima que o homem realizaria reparos na casa da senhora  M.A.L.M., ocasião em que ela lhe entregou a quantia de R$740.00, que o homem teria dito que se tratava do dinheiro com o qual compraria os materiais para a obra e pagaria seus ajudantes, sendo que estes ajudantes foram indicados pela senhora G.M., em uma ocasião em que ela conheceu “Vanderlei” que realizava serviço para uma imobiliária em uma casa da vizinhança.

O homem combinou serviço de pintura na casa de dona G.M., e para isso ele pediu R$600.00, que lhe foram entregues também para a compra de materiais.

Ocorre que, conforme relato das vítimas, “Branco”, nunca apareceu para a realização dos serviços combinados e ficou com o dinheiro delas, que foram até a delegacia registrar os fatos.

Os policiais solicitaram os nomes dos rapazes que trabalhariam como ajudantes, os quais são netos da senhora G.M., mas a eles também nenhum valor foi entregue, uma vez que o autor lhes disse que capinassem um gramado que depois seria cimentado.

Por fim, foi verificado pela filha da senhora M.A.L.M., através das redes sociais, que “Vanderlei” vem praticando o mesmo com várias outras pessoas da cidade, sendo o caso encaminhado a equipe de investigação.

 

Anterior MIGUELÓPOLIS: Família de médico é mantida refém por mais de 6 horas
Next BARRETOS: Comerciante alega que filho financiou moto em seu nome enquanto ele estava preso

Você pode gostar também

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta