GUAÍRA: Vítima flagra autora de furto tentando entrar em sua casa
Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabo Benfica e soldado Rodrigues, apresentaram na delegacia de Barretos a vítima C.C.P., mulher, 29 anos, a investigada C.E.O.V.G., mulher, 48 anos e a senhora L.R.S.S., 55 anos.
Os policiais informam que foram acionados pela vítima e ela relatou que no dia 22/10, ocorreu um furto no interior de seu veículo que estava estacionado em frente a sua residência, onde foi subtraída a sua bolsa com alguns pertences, porém, de valor havia um relógio e um terço de prata, não tendo ela registrado ocorrência policial até então.
Ocorre que no dia 28/10, a vítima surpreendeu a investigada mexendo no cadeado do portão de sua residência e em seu pescoço estava o terço que havia sido subtraído em 22/10, e quando a vítima indagou a investigada sobre os fatos, ela confessou o furto e disse ter vendido o relógio para sua “comadre”, a senhora L.R.S.S., indicando para a vítima o endereço dessa senhora.
Desta forma a vítima e a investigada foram ao encontro da L.R.S.S., e de lá foi acionada a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência em uma clínica onde a parte L.R.S.S., estava fazendo um exame.
Após a versão da vítima, a investigada foi questionada e confessou o furto dos objetos, admitindo ainda a venda do relógio no bar da parte L.R.S.S., em troca de um corote de pinga e uma música no jukebox.
Por sua vez a dona do bar negou que tivesse comprado o relógio, mas que viu a investigada em seu bar no dia anterior com um relógio que poderia ser o furtado.
Foram feitas diligencias até o bar, mas o relógio não foi localizado, sendo tomadas todas as medidas administrativas e o caso encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Policia localiza e apreende 30 quilos de maconha que estavam enterradas
Uma operação que contou com a participação dos Policiais Militares da Força Tática com os Militares da Força Tática com o sargento Roberto e cabos Da Silva e Mattos, além
BARRETOS: Aposentado tem prejuízo de mais de seis mil entre empréstimo e transferências indevidas em sua conta
Um senhor de 55 anos, aposentado, que se identificou como A.G.P., noticiou aos policiais do Distrito Policial que ele recebe seu benefício em uma conta bancária de uma agência de
REGIÃO: Guloseimas acabam e crianças atiram pedras em Papai Noel
Grupo de voluntários saiu rapidamente do bairro e, após se reabastecer com balas e doces, continuou a distribuição Um Papai Noel foi apedrejado por crianças depois que as guloseimas que
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.