BARRETOS: Pitbull ataca outro cachorro em residência no bairro Henriqueta
9 de setembro de 2022 544 Visualizações

BARRETOS: Pitbull ataca outro cachorro em residência no bairro Henriqueta

Na delegacia esteve a senhora V.O., 47 anos, moradora na Rua Mário Vieira Marcondes, bairro Henriqueta, e ela relatou que um de seus vizinhos possui um cachorro da raça Pitbull, e se trata de um cachorro agressivo e que na casa do vizinho existe uma cerca que não é bem construída, e é por ela que o cachorro escapa para a rua.

Na data dos fatos, o cachorro havia escapado e que quando o filho da declarante abriu o portão de sua casa, o Pitbull adentrou a residência e atacou o cachorro (raça não definida) da declarante.

Durante o ataque, o Pitbull “grudou” na perna do outro cachorro e não soltava, posteriormente, quando o vizinho ouviu os gritos se dirigiu ao local e retirou o animal, tendo o cachorro da declarante ficado com um corte na perna.

Também foi relatado que é a segunda vez que isso ocorre e o dono do cachorro agressor não prestou ajuda com relação aos machucados do animal ferido, só retirou o cachorro dele do local, tendo a declarante ficado de levar seu cachorro ao veterinário e levar o laudo no Distrito Policial.

 

Anterior BARRETOS: Ao tentar comprar motor de popa no Rio de Janeiro, vítima é abordado por ladrões e família perde 35 mil reais
Next Policia Civil de Barretos desencadeou “Operação Bin Laden”

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Menores são flagrados consumindo bebida alcoólica dentro da sala de aula

Os Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Elaine, apresentaram no Distrito Policial quatro adolescentes, sendo dois garotos de 13 anos e duas garotas com idade de 13 e 14 anos.

Policial

ACIDENTE ENTRE DOIS ÔNIBUS DA USINA GUAÍRA DEIXA VÁRIOS FERIDOS 

O acidente aconteceu na SPV-110 Joaquim Garcia Franco, na tarde desta sexta feira(30) por volta das 16 horas, uma colisão lateral entre dois ônibus da Usina Guaíra deixou várias pessoas feridas.

Barretos

BARRETOS: Mulheres furtam pousada e fogem sem pagar pela hospedagem

A senhora M.E.A.P.C., 44 anos, informou na delegacia que na madrugada do dia 25 de janeiro duas mulheres se hospedaram na pousada em que ela é a responsável, situada no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta