BARRETOS: Menores são flagrados consumindo bebida alcoólica dentro da sala de aula
11 de agosto de 2018 1157 Visualizações

BARRETOS: Menores são flagrados consumindo bebida alcoólica dentro da sala de aula

Os Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Elaine, apresentaram no Distrito Policial quatro adolescentes, sendo dois garotos de 13 anos e duas garotas com idade de 13 e 14 anos.

Um dos adolescentes, garoto de 13 anos, informou, na presença de seu pai, que ele reside com sua avó paterna, e que ela é proprietária de um bar e, sem o consentimento ou conhecimento da avó, ele pegou uma garrafa de bebida alcoólica (Catuaba), e em posse da garrafa ele registrou uma fotografia da mesma e encaminhou para um grupo do aplicativo Whatsapp, aos colegas de classe.

Ocorre que os colegas de classe, ao tomarem conhecimento que o menor estava em posse da garrafa, pediram para que ele levar a garrafa até a escola, tendo ele adentrado a escola com a garrafa escondida em sua mochila, e durante a aula eles fizeram o uso da bebida alcoólica.

Uma das adolescentes, 14 anos, colocou grande parte do líquido alcoólico dentro de uma garrafinha rosa, de plástico, a qual foi apreendida, e após a professora tomar conhecimento dos fatos, os alunos foram levados até a Diretoria, momento em que foi acionada a Polícia Militar.

O adolescente infrator alegou que foi a primeira vez que tomou tal atitude e que ele não costuma ingerir bebidas alcoólicas, e que também não faz uso drogas.

Diante da versão apresentada pelo menor infrator e os demais confirmarem terem feito o uso do líquido, foi solicitada a presença dos responsáveis de todos eles, a quem eles forma liberados.

A garrafa foi apreendida e o menor infrator também foi liberado ao seu pai, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Equipe da PM apreende menores e recupera duas motocicletas no centro da cidade
Next BARRETOS: Ladrão arromba prédio do CRAS e furta objetos e gêneros alimentícios

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 26/04/2019

­ ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS

Policial

Dois homens acusados de roubos em Barretos e Região são presos pela Policia Militar no bairro Sumaré

Dois indivíduos, identificados como S.P.S, 36 anos, e J.C.D.M., 53 anos, conhecido nos meios policiais como “Mexirica” morador no bairro Sumaré, foram presos em flagrante pelo crime de roubo pelos

Barretos

BARRETOS: Idosa é encontrada em apartamento imundo e com forte odor de urina e fezes de gatos

Moradora no Condomínio Astúrias, bairro Luís Spina, a senhora V.L.M., 44 anos, foi até a delegacia e noticiou que havia recebido a informação de que uma senhora de, aproximadamente, 65

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta