OLÍMPIA: Homem é preso com mais de 10 quilos de drogas entre maconha e cocaína
Um homem de 37 anos, morador na cidade de Olímpia, identificado como R.C.S., foi preso com mais de 10 quilos de drogas entre maconha e cocaína, sendo relatado pelos Policiais Militares, Barbosa e Andrioli, que eles receberam denúncia informando que o indiciado, vulgo “Digão” e seu genro, identificado como G.A.A., 25 anos, iriam receber uma grande quantidade de drogas e que iriam enterrá-las no quintal da casa do G.A.A.
Foi solicitado o apoio de outra viatura, e os policiais foram para o local dos fatos, no bairro Santa Efigênia, e quando a equipe se aproximava do imóvel denunciado, avistaram “Digão”, que já conhecido nos meios policiais por diversos crimes, de costas, com algo na mão, que aparentava ser um tijolo de maconha.
Próximas a ele estavam as testemunhas N.P.V.S., mulher, 20 anos e L.M.G., mulher, 20 anos, e quando elas viram a viatura, gritaram: “Polícia, corre!”, ocasião em que “Digão” soltou o que estava na mão e correu para o corredor do imóvel, onde estava seu genro.
As duas mulheres entraram na frente da equipe, impedindo o acesso ao
imóvel, porém foram afastadas e a equipe foi ao encalço dos dois, que pularam o muro, deixando um saco que se abriu e dele caíram vários tijolos de maconha.
Cada um dos dois tomou uma direção e a equipe acompanhou “Digão”, que foi alcançado e abordado, mas em revista pessoal, nada em seu poder foi encontrado.
De pronto, os policiais retornaram ao local e identificaram que na hora de fuga eles dispensaram, ainda no quintal da casa, aproximadamente 9,700 KG, de maconha que estava dividida em vários tijolos e uma bolsa com nove porções de cocaína, pesando aproximadamente 550 gramas.
Também próximo ao local foi encontrada uma balança de precisão, dois celulares, duas facas e vários saquinhos utilizados para acondicionar drogas.
Foi dada voz de prisão a “Digão” e na delegacia ele confirmou a propriedade do entorpecente, ocasião em que sua prisão foi ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.
O investigado G.A.A., não foi localizado, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher registra ocorrência após atearem fogo em sua caminhonete
Na delegacia esteve uma senhora que se identificou como E.A.S., 61 anos, e ela relatou que reside em uma casa no bairro Christiano Carvalho e trabalha com lixo reciclável. Ainda
Estelionatário que finge ser paciente do HC dopa e furta lavrador que só acordou dois dias depois sem R$3.500.00
Vítima de um estelionatário, o senhor G.D., 64 anos, lavrador, morador na cidade de Juína, Mato Grosso, noticiou no Distrito Policial que ele está em Barretos acompanhando o seu filho,
BARRETOS: Homem é detido com fios de cobre
O investigado J.C.S.M., 32 anos, foi apresentado na delegacia pelos Militares, Girardi e Marcos, que o surpreenderam em posse de considerável montante de “fios de cobre” na via pública. Indagado
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.