OLÍMPIA: Homem é preso com mais de 10 quilos de drogas entre maconha e cocaína
27 de agosto de 2022 393 Visualizações

OLÍMPIA: Homem é preso com mais de 10 quilos de drogas entre maconha e cocaína

Um homem de 37 anos, morador na cidade de Olímpia, identificado como R.C.S., foi preso com mais de 10 quilos de drogas entre maconha e cocaína, sendo relatado pelos Policiais Militares, Barbosa e Andrioli, que eles receberam denúncia informando que o indiciado, vulgo “Digão” e seu genro, identificado como G.A.A., 25 anos, iriam receber uma grande quantidade de drogas e que iriam enterrá-las no quintal da casa do G.A.A.

Foi solicitado o apoio de outra viatura, e os policiais foram para o local dos fatos, no bairro Santa Efigênia, e quando a equipe se aproximava do imóvel denunciado, avistaram “Digão”, que já conhecido nos meios policiais por diversos crimes, de costas, com algo na mão, que aparentava ser um tijolo de maconha.

Próximas a ele estavam as testemunhas N.P.V.S., mulher, 20 anos e L.M.G., mulher, 20 anos, e quando elas viram a viatura, gritaram: “Polícia, corre!”, ocasião em que “Digão” soltou o que estava na mão e correu para o corredor do imóvel, onde estava seu genro.

As duas mulheres entraram na frente da equipe, impedindo o acesso ao
imóvel, porém foram afastadas e a equipe foi ao encalço dos dois, que pularam o muro, deixando um saco que se abriu e dele caíram vários tijolos de maconha.

Cada um dos dois tomou uma direção e a equipe acompanhou “Digão”, que foi alcançado e abordado, mas em revista pessoal, nada em seu poder foi encontrado.

De pronto, os policiais retornaram ao local e identificaram que na hora de fuga eles dispensaram, ainda no quintal da casa, aproximadamente 9,700 KG, de maconha que estava dividida em vários tijolos e uma bolsa com nove porções de cocaína, pesando aproximadamente 550 gramas.

Também próximo ao local foi encontrada uma balança de precisão, dois celulares, duas facas e vários saquinhos utilizados para acondicionar drogas.

Foi dada voz de prisão a “Digão” e na delegacia ele confirmou a propriedade do entorpecente, ocasião em que sua prisão foi ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

O investigado G.A.A., não foi localizado, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior OLÍMPIA: Mulher joga álcool no corpo do ex-marido e ateia fogo
Next BARRETOS: Indivíduo é preso ao tentar furtar corrente de ouro na festa

Você pode gostar também

Policial

Força Tática prende “Paulinho Cemitério” por tráfico de drogas

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado P.C.P.S., vulgo “Paulinho Cemitério”,

Policial

CASO KELLY: INVESTIGAÇÃO – Concluída pela Polícia Civil, a reconstituição da morte da jovem Kelly Cadamuro

Concluída a reconstituição da morte da jovem Kelly Cristina Cadamuro, 22 anos, assassinada na semana passada após dar carona para um desconhecido em São José do Rio Preto-SP, quando seguia

Policial

BARRETOS: Enfermeiro diz ter sido agredido pela amásia

Morador no bairro Nogueira, o enfermeiro L.S.A., 37 anos, foi até a delegacia e noticiou que eles estava em sua residência juntamente com sua amásia, L.D.S.E.S., 37 anos, e eles

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta