BARRETOS: Casal é preso traficando drogas em cortiço
19 de agosto de 2022 688 Visualizações

BARRETOS: Casal é preso traficando drogas em cortiço

Moradores na cidade de Jaborandi, os indiciados V.M.S., 22 anos e J.M.I., mulher, 37 anos, foram presos pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Policiais Militares, cabos Daniel e Madureira, que durante patrulhamento eles tomaram conhecimento de que estava ocorrendo o comercio de drogas em uma das casas de um cortiço no bairro São Benedito, ocasião em que eles foram averiguar a denúncia.

Quando os policiais chegaram ao local, já visualizaram o V.M.S., que neste momento empreendeu fuga, adentrando a sua residência e se trancando no banheiro, havendo a necessidade de os policiais arrombarem a porta do banheiro, ocasião em que o encontraram jogando dinheiro e drogas dentro do vaso sanitário, tentado dar descarga.

Por terem agido rápido, os policiais conseguiram deter o indicado e quando questionado sobre a denúncia ele admitiu que a droga era de sua propriedade que o dinheiro seria para “ajudar os companheiros”, não informando sua origem.

No interior da casa também estava a indicada J.M.I., e quando ela foi indagada sobre a droga e dinheiro encontrados no interior do imóvel, ela nada soube responder, afirmando que não sabia de nada e nunca viu nada.

Diante das circunstancias, foi dada voz aos dois, sendo a droga (maconha e cocaína) além da quantia de R$2.290,00, apreendidos e apresentados na delegacia, onde as prisões foram ratificadas e o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto que a mulher foi levada para a cadeia da cidade de Bebedouro, permanecendo ambos a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Garota de 16 anos é detida traficando drogas nos “Predinhos”
Next BARRETOS: Vítima tem cartão clonado e compras e quase 20 mil em compras indevidas

Você pode gostar também

Policial

Furto de carteira no interior de veículo

No Distrito Policial esteve a gerente comercial K.R.F.A.B., 44 anos, afirmando que estacionou o seu veículo Space Fox, cor azul, na Rua 2, bairro São Salvador, vindo a adentrar a

Cidade

REGIONAL: Ônibus faz parada para pegar passageiros e pega fogo

Doze passageiros que iam para Brasília conseguiram descer do veículo a tempo e ninguém ficou ferido. Um ônibus com destino a Brasília pegou fogo, na noite desta terça-feira (31), enquanto

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta