BARRETOS: Equipes da PM prendem homem por tráfico e apreendem muda de maconha, dezenas de pinos com cocaína, um carro e outros objetos
19 de janeiro de 2019 1305 Visualizações

BARRETOS: Equipes da PM prendem homem por tráfico e apreendem muda de maconha, dezenas de pinos com cocaína, um carro e outros objetos

Os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, com o apoio da Equipe do Canil com os Militares, cabos Rogério e Joaquim e cães Dag e Scotch, ROCAM com os cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, além dos soldados da Rádio Patrulha, Sinomar e Ferraz, prenderam no bairro  Pimenta, dois indivíduos pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo consta, os Militares obtiveram a informação de que em um bar na Rua João Machado de Barros, bairro Pimenta, havia dois indivíduos praticando o tráfico de drogas.

Foi elaborada uma operação com as equipes da PM e os Militares se dirigiram ao local apontado na denúncia, porém, quando as viaturas se aproximavam do bar, os dois indivíduos empreenderam fuga assim que as avistaram, tendo um deles, identificado como “Ronaldo”, corrido para o interior de uma residência e em seguida ele tentou pular o muro, ocasião em que foi alcançado pelo tenente Luiz Neto, vindo a entrar em luta corporal com o policial, que o conteve até a chegada dos demais Militares.

O indiciado foi algemado e em revista junto a ele nada de ilícito foi encontrado, porém, o veículo de sua propriedade foi localizado e em seu interior foram encontrados drogas e dinheiro.

O outro indiciado, identificado como “Caíque”, conseguiu empreender fuga, porém os policiais foram até a residência dele, que é um quarto aos fundos do bar, e no interior deste cômodo foi encontrada a quantia de R$100.00 em dinheiro e dois pinos com cocaína.

Questionado sobre onde morava, o indiciado “Ronaldo” afirmou que sua casa ficava na Avenida 9 de Julho, bairro Sumaré, porém, esta informação foi desmentida por sua tia, que também não sabia o real endereço do indiciado, e então, após trabalhos realizados pelo cabo Marcos e COPOM, foi esclarecido que o indiciado residia na Avenida 41, bairro Pimenta.

De posse desta informação os Militares para lá se dirigiram e em buscas pelo imóvel foram localizadas mais drogas e uma muda de maconha.

Todo o material foi apreendido, tendo o tenente Luiz Neto dado voz de prisão ao indiciado, que foi apresentado no Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada pelo delegado, que determinou que “Ronaldo” fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

No total foram apreendidos 56 pinos com cocaína, uma porção de cocaína pura (13,6 gramas), uma muda de maconha, peneira, faca com resquício de droga, pó branco para mistura da droga e saco plástico para embalagem, além de um aparelho celular e o carro do indiciado.

Anterior BARRETOS: Policia Militar flagra rapaz com micros pontos de LSD
Next BARRETOS: Ciclista sofre fraturas ao se chocar de frente contra caminhonete

Você pode gostar também

Barretos

Ex namorado sai no braço faz estragos no bairro Jardim Soares

As partes R.P.O., 28 anos, morador na Vila Marchi e N.D.A.O., 22 anos, moradora no Jardim Soares, estiveram no Plantão Policial informando que haviam sido agredidos pelo D.V.R., 33 anos,

Barretos

BARRETOS: Apreensão de veículo na Região dos Lagos

O investigado M.P.A., 32 anos, foi apresentado na delegacia pelos Militares, tenente Luiz Neto, soldados Daniel e Ortega, os quais informaram que durante patrulhamento pela Região dos Lagos, eles se

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta