BARRETOS: Garota de 16 anos é detida traficando drogas nos “Predinhos”
19 de agosto de 2022 250 Visualizações

BARRETOS: Garota de 16 anos é detida traficando drogas nos “Predinhos”

Uma garota de 16 anos, foi apreendida por estar traficando drogas no bairro Luís Sina, sendo relatado pelos Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto e cabo Araújo e soldado Adriano Reis, que eles estavam em patrulhamento pelo referido bairro, momento em que passaram pelo Condomínio Mônaco, e em frente a um bar, eles visualizaram a adolescente.

Assim que percebeu a presença da viatura, a adolescente sentou-se em uma cadeira e dispensou ao chão um maço de cigarros, vindo a despertar a atenção dos policiais que então a abordaram.

Verificando o interior do maço de cigarros os policiais encontraram 16 pinos com cocaína, e quando questionada a menor confessou que estava exercendo o tráfico e apontou aos policiais o local onde havia mais drogas.

Bem próximo a ela, cerca de cinco metros do local da abordagem, na base de uma árvore, foram encontradas cinco porções de maconha, sendo dada voz de apreensão a menor.

Na delegacia, e na presença de sua mãe, a adolescente negou que estivesse vendendo drogas, assim como negou ser a proprietária dos pinos com cocaína e porções de maconha, porém, após ouvir todas as versões, foi deliberado pelo delegado que a adolescente fosse recolhida em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, separada dos demais, e depois levada par ao CAIP da cidade de Franca, onde permaneceu detida.

 

Anterior BARRETOS: Consultor de vendas é agredido e vítima de injuria
Next BARRETOS: Casal é preso traficando drogas em cortiço

Você pode gostar também

Barretos

Após descer do ônibus aposentada é abordada por ladrão e perde mil reais

Uma senhora de 59 anos, aposentada, moradora no bairro Ibirapuera e que se identificou como S.R.S., esteve no Distrito Policial noticiando que ela desceu do ônibus circular na Rua 18,

Barretos

BARRETOS: Ladrões armados rendem e agredirem frentista e roubam mais de 30 mil reais em cofre de posto de combustíveis

Quatro homens armados com barras de ferro e uma arma de fogo, renderam, agrediram e roubaram um frentista e em seguida arrombaram o cofre e roubaram dinheiro e cheques que

Barretos

Furtos de fios e cabos no Distrito Industrial

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabos Hilton e Sérgio, tendo eles relatado que foram acionados a comparecerem até o Distrito Industrial, onde a testemunha A.P.F.M., 34 anos, informou que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta