BARRETOS: Ladrões invadem pátio da Secretaria de Ordem Pública, arrombam veículos e furtam objetos
21 de dezembro de 2017 997 Visualizações

BARRETOS: Ladrões invadem pátio da Secretaria de Ordem Pública, arrombam veículos e furtam objetos

O funcionário público municipal J.C.F.M., 42 anos, esteve no Distrito Policial representando a Secretaria Municipal de Ordem Pública, e ele afirmou que elementos desconhecidos adentraram ao pátio da secretaria, instalado as margens da Rodovia Brigadeiro Faria Lima e arrombaram vários veículos que ali estão apreendidos, vindo a furtar do interior deles diversos objetos.

O local conta com controlador de acesso, no caso o vigilante A.C.F., 59 anos, o qual afirmou que nada de anormal ele percebeu no período em que lá esteve, esclarecendo que o pátio é grande, o mato está alto e isso dificulta seu trabalho.

O furto só foi percebido por volta das 19horas, quando outro controlador de acesso entrou em serviço, percebeu os fatos, com os veículos arrombados, ocasião em que comunicou o vigilante A.C.F., que por sua vez comunicou seus superiores.

Segundo consta, foram arrombados um veículo Gol, vermelho, ano 1999, um veículo Gol, ano 2008, prata, um veículo Gol, ano 1995, prata, um veículo Pálio, ano 2001, cinza, um veículo Gol, ano 2005, cinza, um veículo Saveiro, ano 2002, branco e um veículo Peugeot ano 2002, cinza.

Entre os objetos furtados constam, uma caixa selada com alguns alto falantes, caixas de corneta, módulos, amplificadores, rádios toca pen drive, uma bateria e outros objetos.

A Polícia está investigando o caso.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS HOJE 21/12/2017
Next REGIÃO: Homem é preso com carga de cigarro e estimulante sexual

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 18/12/2017

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Suspeito de vender carros obtidos com golpe em locadoras paga R$ 3 mil e é solto

João Machado Borges Neto, que responde por receptação, obteve liberdade provisória durante audiência de custódia nesta quinta-feira (6). Suspeito de vender veículos obtidos por meio de golpes em locadoras, o

Policial

BARRETOS: Desentendimento por alto volume de SOM, gera ameaça e agressão entre casais

A balconista G.S., 41 anos e o seu marido, A.P.S., 29 anos, moradores no bairro Hussen Genha, estiveram no Plantão Policial informando que por volta das 20h30, da noite anterior,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta