BARRETOS: Comerciante registra ocorrência após constatar contas não pagas por inquilino
14 de agosto de 2022 445 Visualizações

BARRETOS: Comerciante registra ocorrência após constatar contas não pagas por inquilino

O comerciante T.L.M.P., 34 anos, informou que possui uma casa na Rua Ibraim Mohamed, no bairro Zequinha Amêndola, e a casa ficou alugada para o F.N., por, aproximadamente um ano, porém, há cerca de dois meses, sem nada dizer ao proprietário, o autor deixou a casa e tomou rumo ignorado, deixando de pagar vários meses de aluguel atrasado.

A vítima informou ainda que no período em que foi inquilino, o autor fez um acordo junto à CPFL, para pagamento do consumo de energia elétrica no imóvel, porém, continuou inadimplente.

Há cerca de 20 dias, a vítima foi até o imóvel para uma vistoria e começou a pintura nas paredes do mesmo, mas em certo momento, constatou a existência de inúmeras contas da CPFL não pagas, contas que somam o valor de, aproximadamente, R$3.900 reais.

Diante disso a vítima compareceu à CPFL de Barretos, onde foi orientado a comparecer a delegacia par ao registro dos fatos.

Anterior BARRETOS: Adolescente com moto pinada é detido vendendo cocaína
Next BARRETOS: Furto de veículo na Avenida Messias Gonçalves

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Casal é preso traficando drogas nos Predinhos

A equipe da Força Tática, com os Miliares, tenente Luiz Neto, cabo Vasconcellos e soldados Adriano Reis e Andriolli, prenderam pelo crime de tráfico de drogas a doméstica J.C.L., 37

Policial

BARRETOS:Policia Civil efetua operação, apreende drogas e prende dois por tráfico

Um dos presos era considerado o chefe do tráfico nos Predinhos Policiais Civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Barretos, prenderam os indiciados G.A.B., 30 anos e C.U.Z.,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta