BARRETOS: Adolescente com moto pinada é detido vendendo cocaína
14 de agosto de 2022 512 Visualizações

BARRETOS: Adolescente com moto pinada é detido vendendo cocaína

Policiais Militares do CANIL/BAEP, apreenderam o adolescente G.S.B., 15 anos, que estava exercendo a traficância de drogas, sendo também apreendidos pinos com cocaína, dinheiro, celular e uma motocicleta.

Segundo consta, os Militares, sargento Rafael e cabo Ederson, estavam em patrulhamento pela região dos “Predinhos”, momento em que se depararam com o adolescente conduzindo uma motocicleta de cor preta, e assim que ele avistou os policiais, se deslocou do Condomínio Astúrias para o Condomínio Ibiza, tentando se evadir da abordagem policial.

Ocorre que durante sua fuga, o menor perdeu o controle da moto e foi ao chão, deixando cair uma sacola ao lado da moto e correu, tomando sentido ao Condomínio Mônaco, porém foi apreendido pelos policiais.

Em revista junto ao menor os policiais localizaram em sua posse a quantia de R$295,00 em dinheiro e um telefone celular, e ao retornarem ao local onde estava a sacola, no interior dela foram encontrados 76 pinos com cocaína.

Ao ser indagado sobre a droga o menor negou que seria o dono e quanto ao dinheiro ele afirmou que havia ganhado de seu pai, porém, quando os policiais falaram com a mãe do adolescente, ela informou que ele não tinha dinheiro.

Foi dada voz de apreensão ao adolescente e na delegacia foi verificado que a moto apresentava numeração raspada, sendo o seu motor, originalmente, de outro veículo.

A apreensão dada ao adolescente foi ratificada e ele levado para o CAIP, sendo a droga, dinheiro, celular e moto, devidamente, apreendidos.

Anterior BARRETOS: Homem quebra televisão ao tentar receber aluguel
Next BARRETOS: Comerciante registra ocorrência após constatar contas não pagas por inquilino

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Servente é preso por furto e polícia recupera compressor e “revólveres” de pintura

O servente A.P.G., 37 anos, morador no bairro Derby Clube, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Luiz Neto e soldado Pereira, tendo os policiais informado que foram acionados a comparecerem

Policial

BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso traficando drogas no Zequinha Amêndola

Um jovem de 19 anos, identificado como L.S.R., morador na Avenida 19, foi preso pelos Militares da Força Tática, pelo crime de tráfico de drogas, que também apreenderam dinheiro, drogas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta