BARRETOS: Jovem cai em golpe e perde dinheiro
12 de agosto de 2022 299 Visualizações

BARRETOS: Jovem cai em golpe e perde dinheiro

Uma jovem de 18 anos foi até a delegacia e relatou que ela teria visto um storie de um conhecido no Instagran, e nele havia a informação de que a pessoa enviava um certo valor e depois era recompensada com um valor maior.

Acreditando nisso a jovem então teria entrado em contato com quem fez a publicação e teria enviado o valor de R$350,00 para uma determinada conta, porém, logo após fazer a transferência via Pix, teria sido bloqueada pelo indivíduo e teria tido o seu Instagram hackeado.

A jovem ainda entrou em contato com a pessoa conhecida e foi informada que o Instagran dela também havia sido hackeado e que estariam aplicando golpes como este através dela.

 

 

 

Anterior BARRETOS: Ladrão furta bolsa com 2 mil em dinheiro
Next BARRETOS: Homem registra queixa por agressão

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Estudante de medicina veterinária é assassinado em festa universitária

Um estudante de medicina veterinária foi esfaqueado e morreu em uma festa universitária na madrugada desta quinta-feira (25), no Jardim Alto Alegre, em Rio Preto. Outros dois estudantes também foram

Policial

MORDOMIA: Presos da Lava Jato do Rio vão mudar de presídio em que havia motel e regalias

Eles estavam na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, que já foi alvo de investigação de regalias. Quase 100 presos seguirão para Bangu Decreto do interventor da segurança pública

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta