BARRETOS: Acusado de cometer abuso sexual foi preso pela Policia Militar
12 de agosto de 2022 895 Visualizações

BARRETOS: Acusado de cometer abuso sexual foi preso pela Policia Militar

O perueiro que trabalha como motorista de transporte escolar e que está sendo acusado de ter cometido abuso sexual contra crianças de 8 a 10 anos, foi preso por Policiais Militares da cidade de Barretos em cumprimento a um Mandado de prisão.

De acordo com as informações, por volta das 20h30, os Policiais Militares, cabo Campos e soldado Gilberto, foram acionados a comparecerem em uma residência no Distrito de Alberto Moreira, para averiguação de uma ocorrência de ameaça contra o proprietário da residência.

Quando os policiais lá chegaram, constataram que no muro da residência estavam escritas palavras ameaçadoras.

Ocorre que ao realizarem pesquisa criminal sobre o morador do local, retornou a informação de que havia um Mandado de prisão em desfavor do mesmo, que então foi abordado e revistado, não sendo nada de ilícito encontrado em sua posse.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Polícia apreende caminhão com carga de cigarro no Distrito Industrial I
Next BARRETOS: Ladrão furta bolsa com 2 mil em dinheiro

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Motociclista é abordada por ladrões armados e moto é furtada

  Moradora no bairro Zequinha Amêndola, a vítima R.K., mulher, 48 anos, informou na delegacia que por volta das 8horas, ela saiu de sua residência com sua motocicleta Honda CB

Barretos

BARRETOS: Após acidente no bairro Zequinha Amêndola, motorista foge do local

Na delegacia esteve o auxiliar de produção E.B.S., 31 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, e ele informou que deixou o seu veículo Kadett, ano 1994, cor azul, devidamente estacionado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta