BARRETOS: Adolescente é agarrada por desconhecidos quando voltada da escola
6 de agosto de 2022 1302 Visualizações

BARRETOS: Adolescente é agarrada por desconhecidos quando voltada da escola

Uma mulher de 43 anos foi até a delegacia e noticiou que por volta das 21h40, a filha dela, uma adolescente de 16 anos, após sair da escola caminhava sozinha em direção a sua casa, e quando ela estava na Via Conselheiro Antônio Prado, ela percebeu que um veículo branco estava dando voltas pelas proximidades, tendo a adolescente desconfiado que estava sendo seguida.

Quando a adolescente estava próxima a um posto de combustíveis ali existente, o carro parou e então um dos indivíduos que estava em seu interior desceu e puxou a vítima pela mochila, tendo a menor caído ao solo.
Em seguida a jovem passou a ser arrastada, mas conseguiu se soltar da mochila e correr, vindo a adentrar ao portão do Bloco-8 de um dos prédios, sendo relatado ainda que a adolescente prensou um dos homens que chegou a agarrar seus seios.
Ao final foi relatado pela mãe que a adolescente chegou em casa em estado de choque, estando em pânico e com medo de sair de casa, sendo o caso registrado como sequestro, e encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Duas mulheres, uma delas grávida, foram presas traficando drogas nos Predinhos
Next Motorista de prefeitura é preso quando estava vindo a Barretos vender óleo diesel a R$3,00 o litro

Você pode gostar também

Guaíra

GUAÍRA: Estudante é preso em flagrante após manter relação sexual com adolescente de 13 anos

Um rapaz de 19 anos, estudante, morador no bairro Miguel Fabiano na cidade de Guaíra, e que foi identificado como P.H.G.S., foi preso em flagrante pelo crime de estupro de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta