BARRETOS: Foragido da cadeia é preso com moto furtada e tornozeleira eletrônica rompida
Policiais Militares do Força Tática, cabos Mattos e Vasconcelos e soldado Daniel, com o apoio do tenente Luiz Neto, cabos Araújo e Pires e soldado Adriano Reis, prenderam o P.J.A.F., 20 anos, além de recuperarem uma motocicleta e uma tornozeleira eletrônica.
Segundo consta, as equipes receberam informações de que na Chácara Nossa Senhora Aparecida havia um indivíduo com uma motocicleta preta, que era produto de furto, e a informação assegurava ainda que o P.A.J.F., indivíduo foragido da Justiça, se encontrava pelo local.
Os policiais então se deslocaram até a referida chácara e ao se aproximarem, se deparam com o indiciado empurrado a moto para o interior do imóvel, sendo ele abordado.
Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao verificar a moto, os policiais constataram que a placa que ela ostentava não era verdadeira e através de um selo identificador afixado ao quadro, foi confirmado que se tratava de uma moto furtada dias atrás em Barretos.
Indagado sobre os fatos, o indiciado respondeu que que realmente estava evadido do sistema prisional e que a moto foi uma troca com outra moto pelo aplicativo Facebook, em negócio feito com um desconhecido.
Ainda em busca domiciliar, foi localizada uma tornezeleira rompida, que estava escondida em uma caixa em cima do guarda-roupa, sendo dada voz de prisão ao indicado, que na delegacia teve confirmada sua condição de evadido do CPP Bauru II, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Motociclista é surpreendido “empinando moto” na Avenida 43
A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Ferraz e Vasconcelos, tendo eles relatado que durante patrulhamento de rotina, visualizaram na Rua 42, confluência com a Avenida 43, dois indivíduos em
BARRETOS: Polícia vai investigar causa da morte de morador da Rua 6
A ocorrência foi apresentada pelo Policial Militar, cabo Marcelo, o qual relatou que foi acionado a comparecer até a Rua 6, local onde havia uma pessoa morta, e lá foi
BARRETOS: Aposentada afirma ter sido ameaçada e ofendida pelo filho quando solicitou atendimento médico para ele
Uma senhora de 69 anos, aposentada, esteve na delegacia e informou que o filho dela, um homem de 42 anos, identificado como L.A.C., é usuário de maconha, crack e álcool,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.