BARRETOS: Aposentada afirma ter sido ameaçada e ofendida pelo filho quando solicitou atendimento médico para ele
26 de julho de 2019 851 Visualizações

BARRETOS: Aposentada afirma ter sido ameaçada e ofendida pelo filho quando solicitou atendimento médico para ele

Uma senhora de 69 anos, aposentada, esteve na delegacia e informou que o filho dela, um homem de 42 anos, identificado como L.A.C., é usuário de maconha, crack e álcool, e com frequência ele exige dinheiro da vítima para sustentar o seu vício e quando ela se recusa a dar dinheiro a ele o mesmo furta e vende objetos da casa, sendo que em algumas situações ele ameaça e ofende a vítima.

Desta vez o autor teve uma crise e então a aposentada acionou o SAMU e com o auxilio da Policia, mãe e filho foram levados até a UPA, onde ele recusou atendimento médico, vindo a proferir várias ameaças, ofensas e palavras de baixo calão para a aposentada, sendo isso feito em local público e em frente há várias pessoas.

Ao final foi informado pela vítima que ele deverá passar alguns dias na casa de familiares em outra cidade e então irá decidir por requerer medidas protetivas, vez que tentará a internação compulsória do filho.  

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Sexta-feira(26)
Next OLÍMPIA: Dupla é presa com cocaína, crack e dinheiro

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é preso após tentar praticar roubo no cruzamento da Avenida 43 com a Rua 20

Os Policiais Militares, Rezende e Bazam, prenderam pelo crime de roubo o indiciado R.S.F., 40 anos, sendo informado que os policiais foram acionados pelo COPOM, pois teria ocorrido um acidente

Policial

BARRETOS: Mulher alega ter sido agredida e ameaçada no bairro Zequinha Amêndola

Moradora na Rua Antônio H. de Moraes, bairro Zequinha Amêndola, a vítima S.M.T., mulher, 47 anos, informou na delegacia que ela esta casada com o E.M.T., 48 anos, há vinte

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta