BARRETOS: Indivíduo tenta furtar chaves de residência
31 de julho de 2022 189 Visualizações

BARRETOS: Indivíduo tenta furtar chaves de residência

Moradora na Avenida 35, bairro Bela Vista, a senhora L.B.S., 56 anos, foi até a delegacia e relatou que no dia anterior um indivíduo desconhecido foi até seu portão e pediu um rolo de papel higiênico e um cigarro, sendo atendido pela vítima que percebeu que ele estava com uma bicicleta.

Depois de algum tempo a vítima estava em sua casa quando ouviu barulho de chave caindo no alpendre, ocasião em que foi verificar e constatou que a chave da moto de seu filho estava no chão.

Estranhando os fatos ela foi consultar o sistema de câmeras de monitoramento da casa e viu o mesmo indivíduo com uma vara, pela grade do portão, tentando “pescar” o molho de chaves.

A vítima acredita que o indivíduo pretendia pegar as chaves da casa, devendo as imagens serem encaminhadas ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Adolescente é vítima de tentativa de homicídio
Next BARRETOS: Tentativa de homicídio: Vítima é atingida por quatro tiros no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Reciclador é preso após descumprir Medida Protetiva e ameaçar a mãe

Os Policiais Militares, Marcos e Girardi, apresentaram preso plantão policial o reciclador P.R.B., 43 anos, morador no bairro Santa Cecília, e também a mãe dele, a senhora A.M.B., aposentada, 63

Policial

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 09/05/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

EMPREGOS! CONFIRA AS VAGAS DE TRABALHO PARA HOJE 25/10/2017

Estas vagas poderão sofrer cancelamento ou suspensão sem aviso prévio Atenção: O PAT não presta informações sobre as vagas por telefone, os interessados deverão comparecer pessoalmente a unidade. ATENÇÃO:  O

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta