COLINA: Arma é apreendida e homem é preso por receptação
Um homem de 47 anos, identificado como N.C.S., foi preso pelo crime de receptação, sendo relatado pelo cabo Uilis que ele foi informado pelo COPOM de que o L.S., estava saindo do Recinto Nove de Julho, na cidade de Colina, caminhando a pé, sentido a Vila Hípica com destino a sua residência, quando uma moradora daquele local pediu para que ele a aguardasse guardar seu carro em casa, pois ela estava com receio do motorista de um veículo Vectra, devidamente identificado, e que estava parado próximo à sua residência.
Desta forma o L.S., esperou que ela entrasse e fechasse o portão, e em seguida continuou a caminhar em direção a sua residência, porém, assim que ele lá chegou, percebeu que o condutor do veículo Vectra passou por duas vezes em frente ao seu imóvel, e então, suspeitando de que poderia lhe acontecer alguma coisa, a vítima acionou o 190.
Os policiais logo que chegaram, abordaram o condutor do veículo Vectra, identificado como N.C.S., e durante busca no interior do veículo, encontraram na capa das costas do banco do passageiro dianteiro, um revólver calibre 38, oxidado, marca Taurus, municiado com cinco projéteis CBC intactos.
Questionado sobre os fatos, o indicado respondeu que trabalha em uma usina e teria deixado o serviço para ir até a Cidade de Colina, conversar com a namorada, moradora na Vila Hípica, e em relação ao revólver, ele o adquiriu há 1 ano, na cidade de Pitangueiras, de uma pessoa conhecida por “Mineiro”, e que teria pago o valor de R$2.800,00 pela arma.
Os policiais pesquisaram a arma por meio de sua numeração e constou que se tratava de produto de furto na data de 25/07/2003, tendo sido registrada a ocorrência na Delegacia Seccional de Ribeirão Preto.
Foi dada voz de prisão ao indiciado pelo crime de receptação, sendo ele levado até a delegacia, onde a prisão foi ratificada, a arma apreendida e tomadas todas as medidas cabíveis.
Você pode gostar também
BARRETOS: Procurado pela Justiça de Rio Preto é preso traficando drogas em Barretos
O ajudante geral G.S.S., 39 anos, morador no bairro Luís Spina, foi preso pelos Policiais Militares da Força Tática, com a equipe formada pelo tenente Luiz Neto e cabos Santana
BARRETOS: Idosa alega estar sendo ameaçada por vizinho no bairro Ibirapuera
Uma senhora de 66 anos, moradora na Rua 14, bairro Ibirapuera, e que se identificou como M.E.O., foi até a delegacia e relatou que ela é vizinha de um indivíduo
BARRETOS: Professora vende carro e recebe cheques fraudados
A professora R.S.O., 37 anos, esteve no Plantão Policial e informou ser proprietária de um veículo Santana, ano 1999, prata, o qual no final do ano passado ela vendeu para
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.