BARRETOS: Professora vende carro e recebe cheques fraudados
12 de fevereiro de 2018 1091 Visualizações

BARRETOS: Professora vende carro e recebe cheques fraudados

A professora R.S.O., 37 anos, esteve no Plantão Policial e informou ser proprietária de um veículo Santana, ano 1999, prata, o qual no final do ano passado ela vendeu para uma pessoa que ela identificou como “André”, morador no bairro Ibirapuera, pelo valor de R$4.000,00, em quatro cheques pré-datados, sendo cada um no valor R$1.000,00, todos de uma agência bancária da cidade de São José do Rio Preto, tendo como correntista o senhor J.M.

Disse a vítima que os cheques já estavam preenchidos e assinados quando o comprador lhe entregou e que ele disse que levaria o automóvel no mecânico e depois retornaria para pegar o recibo (C.R.V.), que ficou com a declarante, porém, o comprador não mais retornou.

A vítima depositou o primeiro cheque e este foi devolvido pelo banco pela alínea 35 (cheque fraudado), ocasião em que ela tentou localizar o “André”, porém não obteve êxito, nem via fone e nem em sua moradia.

Na delegacia o caso foi registrado devendo os fatos serem melhor apurados pela equipe de investigação.

Anterior BARRETOS: Estudante tem carteira e objetos pessoais furtados de dentro de seu carro
Next BARRETOS: Furto de tênis no centro da cidade

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrão invade residência, agride idoso a paulada e rouba sua carteira com documentos e dinheiro

Um idoso de 78 anos de idade, morador na Alameda Antônio Lopes Sobrinho, bairro Nova Barretos, relatou aos policiais no Plantão Policial que ele reside sozinho e tem problemas de

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 16/03/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

Stone abre vagas de emprego nas regiões de Barretos, Ribeirão Preto e Franca

Oportunidades são para os departamentos comercial e de atendimento. Empresa atua no ramo de serviços financeiros e de pagamentos.   A Stone, fintech de serviços financeiros e pagamentos, está com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta