26 de outubro de 2017 0 992 Visualizações

RJ: Menina de 12 anos é atingida por bala perdida ao voltar da igreja

Ao voltar de uma festa em uma igreja evangélica na comunidade da Rocinha, no rio de Janeiro igreja, uma menina de 12 anos foi ferida por uma bala perdida. A bala atingiu a barriga da garota e saiu por uma das nádegas. A jovem foi levada a UPA da comunidade e transferida para o Hospital Municipal Miguel Couto, localizado na Gávea.

Segundo testemunhas a garota foi atingida enquanto um supermercado próximo a igreja era assaltado por um bandido encapuzado e um dos funcionários decidiu pedir socorro a uma UPP, o assaltante ao tentar atingir o funcionário acabou acertando a menina. A família ainda informou que a policia da UPP não socorreu a garota. Ela passou por cirurgia as 3h da manhã e seu quadro é estável.

Já segundo a policia, o disparo foi resultado de uma briga entre dois homens próximo a igreja e que não tem relação com o crime organizado.

 

 

Anterior BARRETOS: Acidente de trânsito na Rua 20 com a Avenida 29
Next BARRETOS: Horário especial do Cemitério e Velório Municipal no dia finados

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Motociclista fica feriado em acidente na Avenida 47

Na delegacia esteve o senhor D.A.P., 66 anos, morador no Jardim Califórnia, e ele relatou que sua esposa, senhora S.M.P., 65 anos, conduzia o veículo Toyota/Etios pela avenida 47, sentido

Policial

REGIÃO: Homem é preso por atentado violento ao pudor

Um homem de 32 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na tarde da última terça-feira, 17, por volta das 15h, no terminal urbano em São Jose Rio Preto.

Barretos

Policia Militar localiza munições e diversos objetos em apartamento no bairro Luís Spina

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, cabo Marcos Mariano e Andrea Ribeiro, receberam denúncia de que alguns indivíduos estariam no interior de um apartamento no Bloco

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta