BARRETOS: Vítima empresta motocicleta e depois localiza veículo apreendido no pátio
30 de junho de 2022 341 Visualizações

BARRETOS: Vítima empresta motocicleta e depois localiza veículo apreendido no pátio

Na delegacia esteve o senhor A.G.G., 62 anos, noticiando que ele havia emprestado sua motocicleta Honda Bros, ano 2004, preta, para o J.A.R.S., 35 anos.

Ocorre que depois de vários dias o autor não lhe devolveu o veículo e a vítima já havia procurado por ele na cidade de Frutal/Minas Gerais, além de ter feito várias ligações telefônicas, porém, nunca é atendido, assim como também não recebe retorno nas mensagens enviadas pelo WhatsApp, sendo o caso registrado inicialmente como apropriação indébita.

Ocorre que poucas horas depois do registro policial, a vítima retomou a delegacia e informou que havia tomado conhecimento de que a sua moto estaria apreendida no pátio situado no bairro América e diante disso ele foi até lá, onde constatou que a moto havia sido apreendida pela Policia Militar da cidade de Colômbia na Estrada da Fazenda Continental em poder do I.V.B.F., o qual não portava habilitação e na ocasião também não respeitou a ordem de “Parada” dada pelos policiais.

Diante disso, foi expedida requisição para a Polícia Técnico Cientifica para periciar o veículo e devidamente formalizado o auto de deposito de veículo para a vítima.

Anterior BARRETOS: Força Tática prende dois com maconha, cocaína, celulares e dinheiro
Next BARRETOS: Mulher perde quase 4 mil ao efetuar compra de freezer na internet

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrão furta televisão e notebooks em residência no Jardim de Alah

O empresário F.S.C., 53 anos, morador no Jardim de Alah, esteve na delegacia e informou que no período da manhã ele acompanhou sua esposa até o portão de sua residência

Barretos

BARRETOS: Vítima tem 5 mil retirados indevidamente de sua conta bancaria

Ao se dirigir até o banco para efetuar um saque em sua conta corrente, a vítima I.L.S., 53 anos, percebeu que alguém havia efetuado algumas transações sem o seu conhecimento.

Barretos

BARRETOS: Veterinário tem empréstimo indevido no valor de quase 9 mil

Na delegacia esteve o veterinário G.M.A., 29 anos, morador no bairro City Barretos, e ele informou que a partir de outubro de 2019, ele passou a receber cobranças de um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta