27 de abril de 2019 0 907 Visualizações

BARRETOS: Empresário sofre lesão em queda de moto

Morador no Jardim Europa, o empresário M.M., 30 anos, foi até a delegacia e informou que na data dos fatos ele trafegava com sua motocicleta Honda, ano 2010, cor cinza, pela Avenida 25, em direção ao seu local de trabalho.

Ao chegar para adentrar a Avenida C-1, a vítima efetuou uma curva, vindo a passar por uma porção de areia, momento em que a moto derrapou, fazendo com que a vítima fosse ao chão.

Em razão do acidente a vítima sofreu escoriações no quadril e na mão direita, dirigindo-se a enfermaria do seu local de trabalho, onde foi orientado a comparecer a Santa Casa para passar por exames de Raio X, não sendo constatada nenhuma fratura.

Anterior BARRETOS: Veículo suspeito é apreendido na Avenida 47 com porções de cocaína e crack
Next BARRETOS: Captura de procurado

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Duas mulheres, uma delas grávida, foram presas traficando drogas nos Predinhos

A equipe da Força Tática, com o sargento Lopes, cabos Domingues, Fernandes e Pires, prenderam pelo crime de tráfico de drogas duas mulheres identificadas como E.E.B.N., 19 anos e L.N.C.A.,

Policial

BARRETOS: Servente morre vítima de afogamento

O servente Edivan Teófilo Olímpio, 39 anos, que morava na Avenida Minas Gerais, bairro Dom Bosco, morreu, vítima de afogamento, em uma lagoa situada próxima a Vicinal Dr. Roberto Cardoso

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta