BARRETOS: Força Tática prende dois com maconha, cocaína, celulares e dinheiro
30 de junho de 2022 437 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende dois com maconha, cocaína, celulares e dinheiro

O indiciado M.G.O., 21 anos foi preso e o menor L.H.B.F., 17 anos, foi apreendido pela equipe da Força Tática com o tenente Luiz Neto, Aspirante a Oficial Scalice, cabo Araújo e soldado Ortega, que também apreenderam cocaína, maconha, dinheiro, celulares e pinos vazios.

Segundo consta, os policiais estavam em patrulhamento de rotina pelo condomínio Astúrias, no bairro Luís Spina, ocasião em que visualizaram um indivíduo, posteriormente identificado como M.G.O., em atitude suspeita, sendo deliberado pela abordagem.

Assim que foi surpreendido pelos policiais o indiciado reagiu, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo, e em revista pessoal foram localizados em meio a suas roupas, 59 pinos com cocaína e a quantia de R$35,00 em dinheiro, tendo ele confessado que estaria no local traficando drogas e quando questionado onde morava, ele afirmou que estava dormindo em um apartamento com outro indivíduo, menor de idade, indicando o apartamento que é localizado no mesmo condomínio.

No imóvel os policiais encontraram o menor L.H.B.F., e em seu quarto, no guarda roupas, foram localizados mais 55 pinos com cocaína, um tijolo de maconha, R$75,00 em dinheiro e quatro aparelhos celulares.

O tenente Luiz Neto deu voz de prisão e apreensão aos envolvidos e na delegacia o maior optou por permanecer em silencio, tendo o menor afirmado que toda a droga encontrada no apartamento, além do dinheiro e celulares, eram de sua propriedade.

Foi determinado pelo delegado que o maior fosse levado para a cadeia da cidade de Colina e o menor levado para o CAIP da cidade de Araraquara onde permanecerão a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Comerciante diz ter sido ameaçada por cliente que alugou fantasia
Next BARRETOS: Vítima empresta motocicleta e depois localiza veículo apreendido no pátio

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: ROCAM apreende menores com dinheiro e cocaína

Os adolescentes R.F.M., 15 anos, morador no bairro Nadir Kenan e R.H.S.M., 15 anos, morador no bairro Vida Nova, foram apresentados na delegacia pelos Militares da ROCAM, cabo Wladimir e

Policial

BARRETOS: Captura de procurado

Os Policiais Militares, sargento Gilberto Neves e cabos Vasconcelos e Mattos, após tomarem conhecimento de que havia um Mandado de busca e apreensão contra o adolescente L.H.P., o qual já

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta