BARRETOS: Polícia recupera televisão furtada e prende autor
29 de junho de 2022 315 Visualizações

BARRETOS: Polícia recupera televisão furtada e prende autor

Um homem de 51 anos, identificado como M.A.S., foi preso pelo crime de furto, sendo relatado pelos Militares, cabos Rivelino e Raphael, que eles foram acionados pelo Copom a atenderem uma denúncia, a princípio, de desentendimento entre casal no bairro Pereira.

Chegando ao local os policiais mantiveram contato com a vítima T.H., 70 anos, a qual afirmou que teve um relacionamento com o M.A.S., mas atualmente está separada dele e possui uma Medida protetiva contra o mesmo, e que ele teria escalado o muro de sua casa, danificando a cerca concertina que há no local, e subtraído um televisor de 21 polegadas que pertence a vítima, valendo destacar que os Militares já haviam ido até aquela residência horas antes, por solicitação de vizinhos.

O indiciado não se encontrava no imóvel e diante do que foi relatado pela vítima, os policiais saíram em patrulhamento pelas imediações, em especial nas “biqueiras de tráfico’, pois havia sido informado que o indiciado é usuário de crack e, provavelmente, teria furtado a televisão para trocar por drogas.

Na Rua Abdo Daher, os policiais localizaram o indiciado com a televisão, estando ele conversando com um indivíduo, (possivelmente o traficante de drogas) que ao ver a viatura policial, saiu correndo, sendo o indiciado abordado e peso pela prática de furto.

Na delegacia a prisão dada a ele foi ratificada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, e o aparelho televisor restituído a vítima.

 

Anterior BARRETOS: Homem é encontrado morto no bairro Pereira
Next BARRETOS: Comerciante diz ter sido ameaçada por cliente que alugou fantasia

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Suspeito é detido com bicicleta e ferramentas

O investigado F.M.P., 34 anos, morador no bairro Fortaleza, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Cantarin e Cláudio, sendo relatado que o investigado já é conhecido nos meios policiais

Olímpia

OLÍMPIA: Polícia prende dois indivíduos por furto e receptação de botijão de gás

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabos Diego e Carlos, prenderam os indiciados R.R.F., 27 anos e C.E.C., 19 anos, moradores naquela cidade, pelo crime de furto. Os Militares estavam

Barretos

BARRETOS: Caminhão não respeita sinalização de PARE na Rua 16 e bate em carro na Avenida 43

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Marcos Mariano e Mara, tendo eles informado que receberam a informação de que havia ocorrido um acidente de trânsito na Avenida 43, envolvendo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta