BARRETOS: Mulher afirma estar sendo ameaçada e coagida pelo filho
27 de junho de 2022 369 Visualizações

BARRETOS: Mulher afirma estar sendo ameaçada e coagida pelo filho

Uma senhora de 58 anos, moradora no centro da cidade, e que se identificou como M.A.S., esteve na delegacia e relatou que o seu filho, um homem de 38 anos, identificado como D.S.I.F., se encontra na situação de dependente químico e já faz algum tempo que ele vem ameaçando e coagindo a vítima, tendo este fato se repetido no dia do registro da ocorrência.

Na delegacia a vítima foi orientada a procurar pela Delegacia de Defesa da Mulher, onde deverá apresentar mais esclarecimentos sobre a situação, sendo tomadas todas as medidas administrativas cabíveis.

Anterior BARRETOS: Adolescente é detido com dinheiro e cocaína no bairro Santana
Next BARRETOS: Homem é encontrado morto no bairro Pereira

Você pode gostar também

Policial

COLINA: Trabalhador fica gravemente ferido após ter seu braço preso em uma máquina de preparo de silagem.

Na tarde de ontem o trabalhador I. L. T. ficou gravemente ferido após ter seu braço preso em uma máquina de preparo de silagem de cana de açúcar em uma fazenda

Policial

REGIÃO: Ataque de abelhas fere 15 estudantes em escola estadual

Bombeiros dizem que aluno jogou pedras em colmeia que está há três anos em área verde no colégio. Jovens foram atendidos no local pelo Samu e alguns levados a hospitais.

Barretos

BARRETOS: Captura de Procurado

O auxiliar geral A.C.A.P., 20 anos, morador no Shopping Parque, cidade de Uberlândia, Minas Gerais, foi preso pelos Militares, cabos Andrea Ribeiro e Brito, que o apresentaram após cumprimento de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta