Polícia Civil de Barretos prende homem por posse ilegal de arma de fogo
22 de junho de 2022 511 Visualizações

Polícia Civil de Barretos prende homem por posse ilegal de arma de fogo

A Polícia Civil de Barretos, através dos agentes da Central de Polícia Judiciária e das Especializada DIG e DISE, prendeu um homem de 43 anos, por posse ilegal de arma de fogo.

Segundo consta, os policiais civis receberam informação de que o homem escondia uma arma de fogo em sua residência, ocasião em que, acompanhados dos delegados, Dr. Rafael Faria Domingos e Dr. Daniel do Prado Gonçalves, dirigiram-se até a residência do acusado, no bairro Monte Alegre.

No local o homem foi chamando pelos policiais e depois de alguns minutos, ele abriu uma janela do imóvel e tentou fugir através dos fundos da casa, sendo interceptado por um dos policiais, que conseguiu detê-lo.

Diante das fundadas suspeitas, os agentes ingressaram no imóvel e, inicialmente, localizaram a capa de uma espingarda, em continuidade nas buscas, os agentes perceberam uma prateleira de ferro, fixada na parede, com vários objetos sobre ela, e então retiraram a prateleira e perceberam que havia algum objeto dentro dela.

Com o auxílio de uma esmerilhadeira a referida prateleira foi aberta, sendo verificando que havia, em seu interior, uma espingarda calibre 12, sendo dada voz de prisão ao indiciado, tendo ele que responder pela posse da arma.

Na delegacia os fatos foram registrados, sendo o indiciado encaminhado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça, sendo a arma apreendida.

Anterior BARRETOS: Captura de procurado
Next BARRETOS: Menores são detidos traficando drogas no Dom Bosco

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Rapaz é preso por porte ilegal de arma de fogo

O indiciado M.G.G., 20 anos, foi apresentado preso pelos Militares, sargento Lopes, cabos Vasconcelos e Mattos, que também apreenderam um revólver e munições. De acordo com os policiais, eles receberam

Barretos

BARRETOS: Após sacar dinheiro em terminal eletrônico e deixar o local de moto, vendedora é abordada e roubada por ladrões

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Cláudio e Madeira, os quais informaram que foram solicitados pelo COPOM a comparecerem a Rua Argentina, bairro América, para atenderem

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta