Polícia Civil de Barretos prende homem por posse ilegal de arma de fogo
22 de junho de 2022 283 Visualizações

Polícia Civil de Barretos prende homem por posse ilegal de arma de fogo

A Polícia Civil de Barretos, através dos agentes da Central de Polícia Judiciária e das Especializada DIG e DISE, prendeu um homem de 43 anos, por posse ilegal de arma de fogo.

Segundo consta, os policiais civis receberam informação de que o homem escondia uma arma de fogo em sua residência, ocasião em que, acompanhados dos delegados, Dr. Rafael Faria Domingos e Dr. Daniel do Prado Gonçalves, dirigiram-se até a residência do acusado, no bairro Monte Alegre.

No local o homem foi chamando pelos policiais e depois de alguns minutos, ele abriu uma janela do imóvel e tentou fugir através dos fundos da casa, sendo interceptado por um dos policiais, que conseguiu detê-lo.

Diante das fundadas suspeitas, os agentes ingressaram no imóvel e, inicialmente, localizaram a capa de uma espingarda, em continuidade nas buscas, os agentes perceberam uma prateleira de ferro, fixada na parede, com vários objetos sobre ela, e então retiraram a prateleira e perceberam que havia algum objeto dentro dela.

Com o auxílio de uma esmerilhadeira a referida prateleira foi aberta, sendo verificando que havia, em seu interior, uma espingarda calibre 12, sendo dada voz de prisão ao indiciado, tendo ele que responder pela posse da arma.

Na delegacia os fatos foram registrados, sendo o indiciado encaminhado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça, sendo a arma apreendida.

Anterior BARRETOS: Captura de procurado
Next BARRETOS: Menores são detidos traficando drogas no Dom Bosco

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Jovem morre atropelado por motocicleta

Um jovem de 19 anos morreu ao ser atropelado por uma moto, na madrugada de domingo (10), em frente o Centro de Eventos de Votuporanga, na rodovia vicinal que liga

Policial

Vítima tem dinheiro furtado em sua gaveta e autor deixa bilhete no local

A vítima F.J.S., 36 anos, noticiou no Distrito Policial que ele reside na Rua Cecap 2, bairro Benedito Realindo Correa, e ele saiu de sua casa por volta das 18h,

Policial

BARRETOS: Aposentada tem carteira furtada em ponto de ônibus no centro da cidade

A aposentada M.A.D., 60 anos, moradora no bairro Cecap, foi até o Distrito Policial e noticiou que por volta das 12 horas, ela se encontrava em um ponto de ônibus

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta