BARRETOS: Adolescente é detido suspeito de danificar carros para cometer furtos
21 de junho de 2022 357 Visualizações

BARRETOS: Adolescente é detido suspeito de danificar carros para cometer furtos

Na delegacia esteve o senhor A.J.C.S., 42 anos, informando ser ele o responsável por uma chácara onde estava acontecendo uma festa junina e que o I.S.N., 34 anos, trabalhava como segurança do evento.

Ocorre que em determinado momento o segurança estava na portaria e visualizou o adolescente infrator, J.S.S., 18 anos, saindo do evento, passando normalmente pela portaria em direção ao estacionamento, porém, em dado momento, ele voltou do estacionamento com uma blusa de frio enrolada na mão esquerda.

O segurança então o indagou sobre o que ele teria em sua mão esquerda, e então o adolescente respondeu que teria machucado a mão no banheiro e estava sangrando.

O segurança desconfiou e resolvei vistoriar os veículos no estacionamento, quando então, encontrou um veículo GM/Astra, cor
preto, com o vidro da porta esquerda, estourado, vindo a relatar os fatos ao responsável pela chácara, sendo o menor detido pela equipe de segurança, enquanto a Policia Militar era acionada.

O evento foi encerrado e outras duas vítimas se apresentaram, relatando que também tiveram os vidros de seus carros estourados, não sabendo até aquele momento, informar o que foi subtraído do interior dos veículos.

Em seu relato o menor negou que tivesse estourado os vidros dos carros, porém ao ser informado que há várias câmeras filmando no local, ele disse que pagaria o vidro estourado do veículo GM Astra.

Já na delegacia, e na presença de sua mãe, o menor negou estourado vidro de carro algum e de ter subtraído qualquer objeto, afirmando ainda que saiu do evento passando pela portaria, sentido estacionamento, para ir urinar entre os carros, mas logo após, retornou para o evento e lá foi abordado pelos seguranças, momento em que foi informado que as câmeras de segurança o detectou entre os carros, local onde havia um veículo com o vidro estourado, e após ser ameaçado, como medo, disse que iria pagar o vidro.

O caso foi registrado e encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Após agredir mulher com soco, homem é preso
Next BARRETOS: Homem é preso após furtar medicamentos e consumir alguns comprimidos durante a fuga

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher é detida por resistência e desacato

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabo Jacira e soldado Leonino, tendo eles informado que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando na Avenida das Comitivas eles se depararam

Policial

REGIÃO: Preso é flagrado com celular no CDP em Rio Preto

Homem de 24 anos terá que explicar como três aparelhos celulares quebrados foram para dentro do Centro Detenção Provisória de Rio Preto, nesta terça-feira (05). O flagrante foi apresentado por

Policial

BARRETOS: ROCAM prende mulher traficando drogas no bairro Dom Bosco

Policiais Militares da equipe da ROCAM, os cabos Wladimir e Claudinei, apresentaram presa no Plantão Policial a J.A.S., 22 anos, moradora na Rua Madalena dos Santos Oliveira, bairro Dom Bosco.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta