BARRETOS: Mulher é abordada e roubada quando caminhava pela Rua 30
8 de junho de 2022 626 Visualizações

BARRETOS: Mulher é abordada e roubada quando caminhava pela Rua 30

Uma mulher de 37 anos, identificada como R.T., foi vítima de roubo quando caminhava pela Rua 30 com as Avenidas 27 e 29, tendo ela relatado que por volta das 16 horas caminhava pelo local logo após estacionar seu carro pelas proximidades, ocasião em que foi surpreendida pela chegada de um indivíduo que encostou um objeto pontiagudo em suas costas e disse: “Não olhe para trás, abra a carteira e mostre o que tem dentro”.

A vítima então disse a ele que não havia dinheiro na carteira, porém, o ladrão insistiu que ela abrisse a carteira para mostrar o que havia dentro, ocasião em que, temendo por sua integridade física, a mulher abriu a carteira e o ladrão visualizou certa quantia em dinheiro e exigiu que lhe fosse entregue, sendo subtraída a quantia de R$300,00.

Ainda com o objeto pontiagudo nas costas da vítima o ladrão disse: “Vou sair e você não olha para trás, pois tem outro individuo aqui te vigiando e se você olhar para trás ele virá aqui”.

Com medo, a vítima ficou imóvel por alguns instantes, ocasião em que o ladrão fugiu e então ela foi até seu carro, foi para casa e relatou os fatos ao seu esposo, sendo feito o registro policial.

Na delegacia a vítima não conseguiu escrever as características do autor, afirmando ser uma pessoa do sexo masculino e que pela voz, aparentava ser alguém jovem.

 

Anterior COLINA: Mulher é presa após tentar seduzir e furtar idoso de 91 anos
Next BARRETOS: Tático Comando prende casal traficando crack no bairro Santana

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Motorista morre após carro despencar de barranco com 8 m de altura em Serrana

Segundo a Polícia Civil, veículo seguia na marginal da Rodovia Abrão Assed, quando o homem perdeu o controle da direção. Samu foi ao local, mas a vítima de 29 anos

Barretos

NOTÍCIAS POLICIAIS: Localização e apreensão de veículo

No Plantão Policial estiveram os Militares, sargento Filgueira e cabo Duarte Junior, relatando que realizavam patrulhamento pelo Conjunto Habitacional Luiz Spina, e quando passaram pelo Condomínio San Marino, mais precisamente

Policial

Furto, injuria e vias de fato

O adolescente K.L.R., 17 anos, morador no bairro Santa Cecília, esteve no Plantão Policial e informou que trabalha em um lava rápido na Rua 30, juntamente com o W.G.O., um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta