GUARACI: Vigilante é alvejado com um tiro e polícia prende integrante de quadrilha
O indiciado V.J.L., 52 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo relatado por Policiais Militares da cidade de Guaraci, que eles receberam solicitação do supervisor de uma usina, que afirmou ter ocorrido troca de tiros nas bombas que captam água do rio e manda para indústria.
Diante da informação, os policiais foram até a usina e falaram com o supervisor R.A.V., 38 anos, e em seguida foram para as bombas, pois, no local teria ido um vigilante verificar o motivo de uma câmera de monitoramento ter desligado, e assim que ele chegou lá, encontrou pessoas tentando furtar fios de cobre, tendo o vigilante falado que eles deitassem no chão, pois é segurança armada, mas, em contrapartida, teria recebido um tiro, quando então solicitou por apoio.
Lá os policiais encontraram o vigilante e foram efetuar buscas pelo
local, tendo em vista que, conforme dito por ele, os autores estariam em três, e próximo dali os policiais encontraram um veículo Ford/Versailles.
Em buscas pelas imediações os Militares encontraram uma pessoa
escondida na mata, e então a vítima M.L.S., 36 anos, o reconheceu prontamente como sendo um dos indivíduos que estavam tentando furtar os fios de cobre de bitola grossa.
Indagado, o indiciado falou apenas o seu nome e sobre os fatos, não quis se manifestar, assim como não quis colaborar sobre quem eram os outros indivíduos, sendo encontrado em sua posse um aparelho celular.
O indiciador recebeu voz de prisão e foi levado para a cadeia da cidade de Colina, sendo apreendidos botinas, chinelos, alicates e lanternas, que seriam utilizados para a empreitada criminosa.
Você pode gostar também
BARRETOS: Policia Militar prende dois, recupera arma furtada e apreende drogas e diversos objetos de origem suspeita
A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Marcos Mariano e Riverdi, os quais estavam em patrulhamento pela Avenida Celso Daniel Galvani, quando observaram um indivíduo que caminhava por
REGIÃO: Homem mata ex-mulher a tiros
Uma empacotadora, de 41 anos, foi morta a tiros pelo ex-marido, na noite de domingo (29), no bairro Santo Antonio, em Rio Preto. De acordo com o boletim de ocorrência,
Indivíduo é detido com botijão de gás no bairro Pimenta
Os Policiais Militares, cabos Santos Junior e Paulino, apresentaram na delegacia o investigado A.J.G.S., 20 anos, sendo relatado pelos Militares que eles efetuavam patrulhamento pelo bairro Pimenta, quando na Avenida
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.