BARRETOS: Operação no Conjunto José Faleiros prende um por tráfico e outro que estava foragido da Justiça
Policiais Militares da Força Tática, com as equipes formada pelo tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, e também sargento Gilberto, cabo Pereira e soldado Ortega, realizavam operação de combate à criminalidade pelo Conjunto Habitacional José Faleiros, quando vieram a prender o indiciado “Alex”, vulgo “Nenê”, o qual armazenava drogas em seu apartamento para serem vendidas naquele local.
Ainda de acordo com os policiais, no apartamento do indiciado foram encontrados 70 pinos com cocaína, quatro porções de maconha, uma pedra de crack, um simulacro de arma de fogo, balança de precisão, pinos vazios, dois celulares, dinheiro e diversos outros objetos relacionados ao tráfico.
Em continuidade a operação, os policiais também prenderam o J.A., indivíduo que estava na condição de “procurado”, por estar evadido do CPP de Jardinópolis, onde cumpria pena pelo crime de furto, tendo sido beneficiado com indulto, porém, não retornou ao presidio.
Na delegacia foi constatado que ele possui passagens por furto e roubo, enquanto que “Nenê” possui duas passagens por tráfico de drogas.
Os dois homens tiveram suas prisões ratificadas e foram levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos, sendo a droga, dinheiro e demais objetos, apreendidos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Policiais Militares prende casal que veio da cidade de colina com drogas em ônibus
Os Policiais Militares Cb Marcos Mariano e Cb Andréa em patrulhamento preventivo receberam a informação que um casal estaria vindo da cidade de Colina no ônibus da viação Danúbio Azul
OLÍMPIA: Mulher é ameaçada de morte pelo companheiro
Os Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabo Eneilson e soldado Brito, informaram na delegacia de Barretos que eles foram acionados pelo COPOM a prestarem atendimento a uma ocorrência de
REGIÃO: Estudante foge de acidente e tenta comunicar falso roubo
Um estudante, de 20 anos, vai responder na Justiça pelos crimes de falsa comunicação de crime e por ter fugido do local de acidente, em Rio Preto. O caso foi
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.