BARRETOS: Garoto de 14 anos é apreendido por traficar drogas
24 de maio de 2022 453 Visualizações

BARRETOS: Garoto de 14 anos é apreendido por traficar drogas

Os Policiais Militares da cidade de Colina, cabo Antunes e soldado Moura, apresentaram na delegacia o adolescente V.A.S., 14 anos, além de apresentarem também, maconha, crack, cocaína e dinheiro.

Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento pelo Bairro Nosso Teto, quando avistaram o adolescente em atitudes suspeitas, e ele, ao notar a presença da viatura, tentou esconder algo em sua roupa.

Foi feita a abordagem e em busca pessoal junto ao menor infrator foi encontrada em sua posse uma sacola com diversos entorpecentes e a quantia de R$210,00 em seu bolso.

Ao ser indagado, o menor confessou que estava no local praticando o tráfico de drogas e que havia recebido o entorpecente de outro indivíduo.

Foi dada a ele voz de apreensão e na delegacia o menor teve a apreensão ratificada, sendo levado para o CAIP da cidade de Araraquara, enquanto que as drogas e dinheiro, foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Vítima tem carteira furtada em supermercado
Next BARRETOS: Indivíduo é preso com cocaína, maconha e dinheiro nos “Predinhos”

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Desentendimento, agressão e desacato envolvendo agente de trânsito, uma senhora e seu filho

O agente de trânsito S.M.P.J., 53 anos, foi até a delegacia e informou que por volta das 9h45, ele estava no exercício de suas funções, quando, por razões a serem

Policial

BARRETOS: Desacato e apreensão de veículo

O investigado A.J.S.B., 25 anos, morador no bairro Sumaré, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabos Vasconcelos e Pereira, os quais afirmaram que se depararam com o investigado em

Barretos

BARRETOS: Homem é surpreendido tentando abrir veículo estacionado na via pública

O promotor de vendas H.W.M., 25 anos, esteve na delegacia acompanhado pela testemunha O.B.R., 56 anos, e ele informou que estava no alpendre de sua casa, na Avenida 19, centro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta