BARRETOS: Jovens mulheres são presas traficando drogas no bairro Santana
23 de maio de 2022 482 Visualizações

BARRETOS: Jovens mulheres são presas traficando drogas no bairro Santana

Após receberam denúncias de tráfico de drogas que estava sendo praticado pela R.C.A., mulher 18 anos e J.F.S., mulher, 17 anos, em um bar na Rua João Machado de Barretos, bairro Santana, os Militares, tenente Luiz Neto, cabo Mattos e soldado Daniel, foram até lá verificar a denúncia.

Ao aproximarem com a viatura os policiais perceberam que as duas jovens estavam mantendo contato com um rapaz de bicicleta, e quando os três perceberam a aproximação dos policiais, o ciclista evadiu-se para um lado e as duas saíram caminhando para o outro lado, sendo feita a abordagem junto a elas.

Com a maior de idade foram encontrados em sua mão dois pinos com cocaína e a quantia de R$40,00 em dinheiro, e quando questionada se havia mais drogas, e ela retirou um pino do sutiã, sendo o pino apreendido.

Com a adolescente foram encontrados 11 pinos com cocaína e a quantia de R$20.00 em dinheiro, e ao ser questionada se havia mais alguma droga, ela mesma retirou da cintura uma porção de maconha e entregou aos policiais, sendo destacado que todo a ação foi realizada sem que os policiais “colocassem as mãos” nas duas jovens.

Um aparelho celular, que foi encontrado com as duas jovens também foi apreendido e em pesquisa, constou-se que se travava de produto de furto, sendo informado por uma delas que havia comprado o celular de um desconhecido, sendo o aparelho apreendido e elaborado o registro de receptação.

Na delegacia foi determinado que a maior de idade fosse levada para a cadeia da cidade de Bebedouro, enquanto que a menor foi levada para a mesma cadeia, permanecendo elas em celas separadas, enquanto que as drogas e o dinheiro, foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Após ser vítima de agressão e roubo, homem é preso por estar sendo “procurado” pela Justiça
Next Mulher morre em acidente de trânsito na Rodovia Assis Chateaubriand

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos deste Domingo(23/05/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 23/mai IRINEIA JOSEFA DA CONCEIÇÃO 64 CEMITÉRIO MUNICIPAL 23/mai JESULINO PEREIRA DA SILVA 83 CEMITÉRIO MUNICIPAL 23/mai SIRLEY DE ARAUJO MOSSIGARELLI 72 CEMITÉRIO MUNICIPAL 23/mai

Policial

REGIÃO: Mulher é esfaqueada no rosto e nas mãos após discussão com ex-marido

Uma mulher de 44 anos foi ferida com golpes de faca no rosto e nas mãos após um desentendimento com o ex-marido no bairro Ribeirão Verde, na tarde desta quinta-feira

Barretos

VAGA DE EMPREGO: Trevão Home Center de Barretos contrata Vendedor

O Trevão Home Center está contratando VENDEDOR com experiência em VENDAS com referência para início imediato. Os interessados devem levar o curriculum na loja que fica localizada na Avenida dos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta