GUAÍRA: Desempregado é preso quando traficava drogas em praça de esportes
12 de maio de 2022 445 Visualizações

GUAÍRA: Desempregado é preso quando traficava drogas em praça de esportes

O desempregado E.N.S., 20 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, por Militares daquela cidade, sendo relatado pelo cabo Benfica e soldado Marques, que eles realizavam patrulhamento bairro João Vacario, quando na praça daquele bairro, que é um local conhecido como ponto de venda e armazenamento de drogas, eles avistaram o indiciado agachado ao “pé” de um banco localizado próximo de uma quadra poliesportiva.

Ele pegou algo e foi em direção a outro indivíduo que estava em uma bicicleta e lhe entregou, momento em que os policiais decidiram abordá-lo, tendo o indiciado dispensado ao chão nove pinos de cocaína e duas pedras de crack, tentando empreender fuga em outra bicicleta, porém, ele logo foi detido, não sendo possível deter o outro indivíduo.

O indiciado trazia consigo a quantia de R$25,00 em dinheiro e retornando ao local onde ele estava agachado, havia um buraco na grama e ali os policiais encontraram mais 120 pinos com cocaína e uma pedra de crack esfarelada, ambas as drogas idênticas às outras dispensadas pelo indiciado.

Na delegacia a prisão dada ao indiciado foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: BAEP/Canil detém menor traficando drogas na “Matinha do Barretos 2”
Next Sem nenhum documento, indivíduo é abordado com moto e droga na Rodovia Faria Lima

Você pode gostar também

Colina

PREVISÃO DO TEMPO PARA HOJE 22/03/2018

  Informações: Instituto Clima Tempo

Policial

GUAÍRA: Desempregado é flagrado com maconha

O desempregado G.C.G.S., 18 anos, morador em Guaíra foi apresentado na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, os quais informaram que receberam, através de ligação telefônica feita por

Guaíra

GUAIRA :Motociclista morre ao bater contra poste em Guaíra

O jovem G.F.V.P, 26 anos, morreu vítima de acidente de trânsito enquanto trabalhava com sua moto na cidade de Guaíra. De acordo com as informações, na delegacia esteve o senhor

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta