GUAÍRA: Rapaz é preso com quase 400 pinos com cocaína e dezenas de porções de maconha
24 de abril de 2022 666 Visualizações

GUAÍRA: Rapaz é preso com quase 400 pinos com cocaína e dezenas de porções de maconha

O indiciado I.H.S.P., 19 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos por Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabos Moleiro e Rodrigo, os quais também apresentaram pinos com cocaína e porções de maconha.

Segundo consta, os policiais receberam informações de que o indiciado estaria praticando o tráfico de drogas, ocasião em que eles foram até a Rua 40, bairro Miguel Fabiano, e quando eles estavam próximos da casa do indiciado, os policiais se depararam com ele carregando uma sacola plástica, porém, assim que ele percebeu a presença policial, correu para o interior de sua casa.

Foi feito o acompanhamento e o indiciado foi alcançado e abordado no interior do imóvel, sendo observado que durante a fuga ele havia deixado cair alguns pinos contendo cocaína e algumas porções de maconha, os quais foram devidamente recolhidos após a abordagem.

Em revista foram encontrados mais pinos com cocaína e porções de maconha que estavam no interior da sacola, totalizando 362 pinos cheios da droga e 48 porções de maconha, sendo dada voz de prisão ao indiciado.

Na delegacia, após tomar conhecimento dos fatos, o delegado ratificou a prisão dada, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, enquanto as drogas foram devidamente apreendidas.

 

Anterior BARRETOS: Falsárias se passam por funcionárias do combate à dengue e aplicam golpe em idosa
Next GUAÍRA: Ladrões armados rendem família e roubam tratores, caminhão e outros objetos em fazenda

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homem é preso ao atirar na cabeça de cachorro com espingarda

Um homem, de 52 anos, preso por porte ilegal de armas e maus-tratos a animais após atirar na cabeça de um cachorro em uma propriedade rural no bairro Córrego da

Policial

BARRETOS: Ladrões voltam a furtar e danificar escola municipal

Na delegacia esteve o professor B.B.S., 37 anos, noticiando que ele chegou, logo pela manhã, na Escola Municipal Professor Dorothóvio do Nascimento, situada no bairro Zequinha Amêndola, e constatou que

Policial

BARRETOS: Construtor é ameaçado pelo dono da obra em que ele trabalhou

O construtor E.A.C., 55 anos, morador no bairro Califórnia, foi até a delegacia e relatou que vem exercendo suas funções há cerca de cinco meses em uma construção na Avenida

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta