GUAÍRA: Rapaz é preso com quase 400 pinos com cocaína e dezenas de porções de maconha
24 de abril de 2022 676 Visualizações

GUAÍRA: Rapaz é preso com quase 400 pinos com cocaína e dezenas de porções de maconha

O indiciado I.H.S.P., 19 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos por Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabos Moleiro e Rodrigo, os quais também apresentaram pinos com cocaína e porções de maconha.

Segundo consta, os policiais receberam informações de que o indiciado estaria praticando o tráfico de drogas, ocasião em que eles foram até a Rua 40, bairro Miguel Fabiano, e quando eles estavam próximos da casa do indiciado, os policiais se depararam com ele carregando uma sacola plástica, porém, assim que ele percebeu a presença policial, correu para o interior de sua casa.

Foi feito o acompanhamento e o indiciado foi alcançado e abordado no interior do imóvel, sendo observado que durante a fuga ele havia deixado cair alguns pinos contendo cocaína e algumas porções de maconha, os quais foram devidamente recolhidos após a abordagem.

Em revista foram encontrados mais pinos com cocaína e porções de maconha que estavam no interior da sacola, totalizando 362 pinos cheios da droga e 48 porções de maconha, sendo dada voz de prisão ao indiciado.

Na delegacia, após tomar conhecimento dos fatos, o delegado ratificou a prisão dada, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, enquanto as drogas foram devidamente apreendidas.

 

Anterior BARRETOS: Falsárias se passam por funcionárias do combate à dengue e aplicam golpe em idosa
Next GUAÍRA: Ladrões armados rendem família e roubam tratores, caminhão e outros objetos em fazenda

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Idoso afirma que está sendo ofendido e ameaçado pela filha

Um senhor de 76 anos, que se identificou como M.A.O., noticiou na delegacia que trabalhou como Boiadeiro na cidade de Goiânia pelo período de 25 anos e por insistência de

Barretos

BARRETOS: Após fuga com moto, menor é detido e policia localiza simulacro de arma na casa dele

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, cabos Fernandes e Domingues, além do soldado Daniel, com o apoio da ROCAM, com os Militares, cabo Pires e soldado Ortega, informaram

Policial

Marceneiro vai doar sangue e tem veículo furtado

O marceneiro G.J.L., 38 anos, morador no bairro São José, esteve no Distrito Policial informando que na parte da manhã, ele estacionou o seu veículo Fiat Strada, ano 2010, cor

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta