COLINA: Seringueiro é preso pescando com rede e tarrafa em represa particular
16 de abril de 2022 697 Visualizações

COLINA: Seringueiro é preso pescando com rede e tarrafa em represa particular

O seringueiro P.S.A., 52 anos, morador na cidade de Colina, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo relatado pelo cabo Thiago que ele foi acionado pelo COPOM a comparecer até uma fazenda próxima a Rodovia Antônio Bruno, pois no local estaria ocorrendo o furto de peixes.

No local foi informado pela testemunha E.J.N.A., 30 anos, vigilante, que ele trabalha na fazenda e que ele havia detido o indiciado pescando ilegalmente na represa que pertence a propriedade, sendo afirmado ainda que eram dois indivíduos, porém, o vigilante conseguiu deter somente um, tendo o outro conseguido fugir.

Foi observado que os autores estavam pescando com redes e tarrafas e na rede havia 25 peixes, sendo um Pintado, 15 Patingas, dois Piaus e oito Pirarucus.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia ele teve sua prisão ratificada, sendo levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, sendo os peixes apreendidos e depois entregue ao representante da fazenda.

Anterior Olímpia: Autores de roubo são presos com drogas e arma
Next BARRETOS: Força Tática prende desempregados traficando drogas nos Predinhos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Equipe do Canil prende homem por tráfico de drogas no Mutirão da Vila Gomes

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares da equipe do Canil, cabos Fábio e Rogério, tendo eles informado que realizavam patrulhamento pelo bairro Christiano Carvalho, quando foram parados

Policial

BARRETOS: Polícia civil apreende menor com drogas e bicicleta furtada em residência

O adolescente J.A.S., 14 anos, morador no bairro Derby Clube, e que no meio da semana foi detido por Policiais Militares depois de, em companhia de outro adolescente, ter furtado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta