BARRETOS: Polícia prende dois por traficarem drogas na Vila Rios
14 de abril de 2022 1090 Visualizações

BARRETOS: Polícia prende dois por traficarem drogas na Vila Rios

Os indiciados B.H.S.S., 20 anos e G.A., 24 anos, foram presos pelos Militares da Força Tática, cabos Fernandes, Domingues e soldado Ortega, os quais apreenderam ainda, drogas, dinheiro e celular.

Segundo consta, os policiais visualizaram os indiciados na esquina da Avenida Brigadeiro Guedes Muniz com a Rua 42, Vila Rios, estando eles conversando com uma pessoa que estava em uma motocicleta.

Ocorre que assim que eles perceberam a aproximação da viatura, o motociclista deixou o local com o veículo e os indiciados empreenderam fuga a pé, porém, os policiais realizaram acompanhamento e conseguiram abordar os indiciados a alguns metros do local inicial.

Em poder do G.A., foram encontrados oito invólucros contendo porções de maconha, a importância R$868.40 em dinheiro e um telefone celular, enquanto que com o B.H.S.S., os policiais encontraram uma porção de maconha e a quantia de R$350.00 em dinheiro.

Na delegacia os dois indiciados tiveram suas prisões ratificadas, sendo levados para a cadeia da cidade de Colina, enquanto as drogas, cleular e dinheiro, foram devidamente apreendidos.

 

 

 

Anterior BARRETOS: Jovens são surpreendidos pela polícia quando iriam “fumar um baseado”
Next BARRETOS: Agredida a facadas, mulher também teve seu cabelo cortado pela autora

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é agredido duas vezes por golpes de podão em acampamento “Sem terra”

O Serviço Social da Santa Casa de Barretos acionou a polícia até o hospital, onde foi relatado que uma pessoa havia dado entrada no hospital com ferimentos “a faca” na

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/08/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta