BARRETOS: Policia Civil prende autores de homicídio e apreende drogas, dinheiro e bebidas
Foram presos 2 homens de 19 anos e apreendidos 2 adolescentes, de 17 anos, que após o crime efetuaram compras com o cartão da vítima.
Policiais Civis de Barretos, com as equipes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), com apoio de agentes dos Distritos Policiais, D.D.M. e GOE (Grupo de Operações Especiais), prendeu, dois homens, com idades de 19 anos, apontados como suspeitos do homicídio contra o jovem Matheus Ornellas Ferrari, 27 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã de sábado em uma plantação nas proximidades do parque do Peão.
Além dos dois maiores, também foram apreendidos dois adolescentes, ambos com 17 anos, tendo as prisões e apreensões ocorrido nos bairros Zequinha Amêndola e Leda Amêndola.
De acordo com o delegado, Dr. Rafael Faria Domingues, as investigações começaram logo após o encontro do corpo de Matheus Ornellas, sendo também encontrado logo em seguida, nas proximidades do Distrito Industrial, um veículo Chevrolet/Onix, que pertencia a vítima, estando o carro em situação de abandono, com marcas de sangue no banco dianteiro, lado direito, sendo encontrada no interior do veículo, um pedaço de uma lâmina, possivelmente utilizada no homicídio.
Durante as investigações, e Polícia Civil descobriu ainda que os quatro indivíduos cometerem o crime e após abandonarem o corpo, teriam passado a efetuar compras utilizando os cartões bancários da vítima, sendo compradas bebidas e roupas e, em seguida, o carro foi abandonado.
Depois que conseguiram identificar os suspeitos, os policiais apuraram que no momento do crime estavam no carro um dos homens presos e um dos adolescentes apreendidos, sendo que o menor é quem teria desferido as facadas contra a vítima.
Com base no trabalho dos agentes, o delegado, Dr. Rafael Faria Domingues, que esteve à frente da investigação, representou ao Plantão Judiciário, ainda na madrugada de domingo, pela decretação da prisão temporária dos adultos, internação provisória dos adolescentes e buscas e apreensões nos imóveis de todos eles, sendo os mandados deferidos pelo Poder Judiciário, após concordância do Ministério Público, tendo os policiais saído às ruas para cumpri-los.
Nas diligências, foram apreendidas roupas e garrafas de bebidas adquiridas pelos investigados após o crime, e além disso, no imóvel em que foi encontrado um dos homens e um dos adolescentes, os policiais civis apreenderam 111 pinos cheios de cocaína e uma porção de maconha, além de dinheiro, e por esta razão, ambos responderão também por tráfico de drogas.
Os adolescentes foram encaminhados para Fundação Casa em Araraquara, enquanto os adultos foram levados para a cadeia da cidade de Colina, estando a Policia Civil ainda trabalhando para apurar todas as circunstâncias do crime.
Você pode gostar também
BARRETOS: Indivíduos invadem residência e furta celular alegando ser cobrança de dívida de drogas
No Plantão Policial esteve a vítima T.A.L.T., 33 anos, moradora na Avenida Antônio Manso Bernardes, Vila Gomes, afirmando que quatro rapazes entraram em sua casa e furtaram um celular, Motorola
BARRETOS: Após discutir com pedreiros homem é preso por descumprir Medida protetiva e ameaçar esposa
O indiciado M.R.B.L., 44 anos, foi preso pelos Militares, Sinomar e Leandro, os quais informaram na delegacia que foram acionados até o bairro Jardim Anastácio para averiguarem uma situação de
Apreensão de notas falsas no Parque do Peão
O desempregado L.G.D.P., 20 anos, morador na cidade de Andradina, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, sargento Victor e soldado Nascimento, os quais informaram que se encontram em serviço
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.